Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá para todos!

Vocês podem me sugerir o mais adequado?

Quero comprar um PC excelente para as seguintes tarefas:

• rodar programas pesados tipo adobe premier, final cut e afins
  • realizar multitarefas sem travamento (muitas abas de navegador abertas, videos e programas)
  • fazer algumas edições de video (para youtube)
  • entre outros

É importante ressaltar que não tenho limite de orçamento, mas não queria comprar uma "bazuca para dar tiro numa mosca". Mas se para o que eu citei lá emcima for realmente necessário, podem sugerir à vontade!

Gosto muito das lojas:

• KABUM
  • TERABYTE
  • PICHAU. 

Então podem mandar links com a configuração mais adequada que vocês acharem melhor!

Tenho preferência para o processador RYZEN. (mas não quero me limitar a ele).

Recorri a esse fórum, pois é onde há as pessoas (vocês) mais entendidas no assunto e o mais confiável! 

Obrigado pela atenção!

Postado

@thiago teixeira sales se fosse pra pegar algo agr seria um r7 2700 + b450 com dissipador nos vrm + 32gb ddr4 + ssd 240gb ou maior + hd + pcyes ou cx 450w ou 550w + vga, agr a vga vai depender muito dos programas q você vai usar, se for um q faz proveito dos cuda cores ae terá que pegar uma da nvidia caso contrário uma da amd pelo custo/benefício

Postado

@thiago teixeira sales tem esse aqui, ae você troca a mobo por uma da gigabyte, a fonte pela da Thermaltake, coloca ssd de 240gb + 16gb de ram ae fica 4851, e daria pra pegar outro pente de ram por fora, e se larga somente os 8gb de ram que vem e pegar nas promos que rola ficaria mais barato ainda, assim como o ssd

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
7 horas atrás, thiago teixeira sales disse:

@LNPott tudo bem? O foco será produtividade mesmo. (Entretanto, lá no fundo, pode ser que eu jogue algo, mas isso seria muito raro mesmo). Quero velocidade mesmo, com ssd etc.

Eu diria para você aguardar um pouco. Os Ryzen novos estão vindo com força dos TR4 e isso pode dar uma vantagem em todos os termos.

Tem necessidade para quando ? Urgente ?

Com esse orçamento dá para pegar uma bela máquina "fazedora" de dinheiro rsrs.

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
Postado

@Iuricp Ainda não. Estou esperando a galera que comentou aqui falar a data que ocorrerá a atualização dos processadores, etc.

Além disso, queria agradecer ao próprio Angern por ter me recomendado o PC acima. Ainda não comprei porque quero esperar essa atualização/novidade. Vou comprar entre agosto e setembro. O que acham? (ou me sacrifico até uma black friday?) rs

@Angern

@LNPott

Postado

@Angern Ainda não achei o R9. Procurei no kabun, terabyte (que são confiáveis) mas ainda não encontrei. Só achei o 7. Vou dar uma olhada na configuração e vou postar aqui para vocês opinarem! Obrigado pelas respostas!

adicionado 0 minutos depois
agora, thiago teixeira sales disse:

@Angern Ainda não achei o R9. Procurei no kabun, terabyte (que são confiáveis) mas ainda não encontrei. Só achei o 7. Vou dar uma olhada na configuração e vou postar aqui para vocês opinarem! Obrigado pelas respostas!

@LNPott

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!