Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, está semana comprei todas as peças para montar meu PC. Fiz a montagem tudo certo, liguei e instalei o Windows. Logo no primeiro dia o PC congelou do nada, só desligava segurando o botão power. Teve vezes de ficas 3 dias sem, então ontem foi o pior, começou toda hora, e acho que de tanto forçar a reinicalizacao o a placa-mãe ficava com a luz do cpu ligado. E hoje do nada voltou normalmente. Formatei o PC pra ver o que poderia ser, voltou normalmente, porém quase agora congelou de novo. Li que pode ser o HD, ou o proprio windows. 

CONFIG:

Motherboard A320M pro e

2x4gb g. Skill 2400mhz 

1 SSD 120gb 

1SSD 240gb

Vídeo rx 550 4gb ddr5 OC

Ryzen 3 1200 

Fonte 550w 85 plus Mars Gaming 

Gabinete nox hummer Mc zero

Windows 10 pro x64

Postado
1 minuto atrás, Math.Pi disse:

Bom dia.

Como estão as temperaturas? Está usando estabilizador? Onde você arrumou essa fonte? Não conheço ela.

É que não moro no Brasil, vivo em Portugal, essa fonte é bem conhecida por aqui. É não estou usando estabilizador, as temperaturas como posso medi Las? 

• Curtir 1
Postado
16 minutos atrás, Math.Pi disse:

Porcentagem ou graus? Favor, revise as informações.

adicionado 0 minutos depois

E vá acompanhando até o computador travar de novo. 

Graus, desculpe. Também fiz teste pelo HD sentinel e deu excelentes. Agora estou testando as memórias pelo cmd do Windows. 

• Curtir 1
Postado

EDIT: actualizei a bios da placa-mãe e formatei o PC. O congelamento parou porém estava dando tela azul as vezes, então actualizei o Windows para a ultima versão e até agora não deu mais nada, qualquer coisa volto pra avisar. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!