Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena Macbook Pro 2012?


Posts recomendados

Boa tarde,

 

estou procurando um notebook pra mim, atualmente tenho R$1600 e andei pesquisando no OLX e ML e encontrei alguns macbook meados de 2012 com i5 e 4Gb de ram pelo preço que eu tenho, porém eu nunca fui um usuário da Apple, esse seria meu primeiro, to começando um estágio de desenvolvedor(PHP e JS) agora e tava pensando em comprar um notebook apenas pra programar, a minha grande duvida é, vale a pena comprar um Mac por esse preço ou procurar outro notebook com configurações parecidas mas sem macOs?

 

Outra duvida, esse Mac ainda recebe atualização? já foi divulgado até quando ele vai receber? e qual duração aproximada da bateria dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu como programador prefiro ainda o Windows, mas é por questão de costume.

 

Fiquei com um Mac do meu primo por 2 meses, a interface dele é bem amigável.

 

Talvez o que você vai ter problema no começo é se adaptar as funções, mas nada que um videozinho ai no youtube pra dominar bem.

 

No site da Apple eles tem as Notes de Patchs tente procurar pelo modelo, pois sinceramente não sei te dizer.

 

Mas conheço muitos desenvolvedores que programam no MAC e nunca reclamaram não, ao contrario sempre falam muito bem. 

 

Alem do mais você certeza vai baixar um Sublime Text pra fazer seus códigos PHP e JS.. Então esta safe.

 

No meu ver vale a pena sim, pois o computador é rápido, amigável, e com uma interface bacana, e claro é bem bonito. Pegue sem medo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Horse With No Name disse:

Cara eu como programador prefiro ainda o Windows, mas é por questão de costume.

 

Fiquei com um Mac do meu primo por 2 meses, a interface dele é bem amigável.

 

Talvez o que você vai ter problema no começo é se adaptar as funções, mas nada que um videozinho ai no youtube pra dominar bem.

 

No site da Apple eles tem as Notes de Patchs tente procurar pelo modelo, pois sinceramente não sei te dizer.

 

Mas conheço muitos desenvolvedores que programam no MAC e nunca reclamaram não, ao contrario sempre falam muito bem. 

 

Alem do mais você certeza vai baixar um Sublime Text pra fazer seus códigos PHP e JS.. Então esta safe.

 

No meu ver vale a pena sim, pois o computador é rápido, amigável, e com uma interface bacana, e claro é bem bonito. Pegue sem medo

Obrigado @Horse With No Name, pesquisei sobre as atualizações e a principio ele receberá a próxima que é o MacOS Catalina.

Acho que é isso, vou ir de Macbook mesmo então, acho que ele vai atender as minhas necessidades e o mais importante o preço está acessível pra mim.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!