Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom após fazer a limpeza do meu PC que faço de mais ou menos de 2 em 2 meses, ele não está mais dando vídeo, e nem ligando os periféricos como mouse e teclado q não ligam o led (RGB) que é o que mais me causou estranheza, também a luz que fica piscando que indica o uso do HD q no meu caso seria SSD não está funcionando o que fazer ?

Obs: sempre fazia a limpeza e nunca tinha acontecido isso. Eu uso um soprador de ar e pincel apenas para tirar o pó eu não mexi e nem retirei nenhum cabo no processo.

Postado
24 minutos atrás, Arthur_dexys disse:

Bom após fazer a limpeza do meu PC que faço de mais ou menos de 2 em 2 meses, ele não está mais dando vídeo, e nem ligando os periféricos como mouse e teclado q não ligam o led (RGB) que é o que mais me causou estranheza, também a luz que fica piscando que indica o uso do HD q no meu caso seria SSD não está funcionando o que fazer ?

Obs: sempre fazia a limpeza e nunca tinha acontecido isso. Eu uso um soprador de ar e pincel apenas para tirar o pó eu não mexi e nem retirei nenhum cabo no processo.

Primeiramente troque o cabo da fonte,verifique a tomada que você liga seu PC,e verifique o botão atrás da fonte..

Fazendo esses testes e não funcionando,retire os cabos da fonte dos periféricos, o chicote que vai na placa-mãe, faça um jumper do fio verde e preto desse chicote ( lembrandando que antes de fazer isso retire os cabos da fonte de todos os periféricas)

Esse teste vai mostrar se sua fonte está boa ou não. 

E seguindo,pode ser placa-mãe, cabo mal conectado,e etc.

Postado

Me parece que seu computador está sem energia nenhuma é isso? Ele não demostra nenhum sinal de que recebe energia? Não sei se é exatamente isso que esta acontecendo... Caso for o problema por vir da fonte de energia, sugiro você a olha bem se a chave atrás da fonte esta na posição correta e se o cabo de energia está bem conectado, também o cabo principal dele de energia que vai para a placa-mãe (é o maior deles).

Se não for este o caso e tiver sim energia indo pra placa-mãe, tente fazer  a reconexão em todos os cabos que e slots que você tem dentro do seu PC, mas aqui deixo um ALERTA, caso você não conheço nada de computador eu sugiro que você chame alguém que tenha experiência e possa te ajudar.

Postado
12 minutos atrás, Sbroggio disse:

Me parece que seu computador está sem energia nenhuma é isso? Ele não demostra nenhum sinal de que recebe energia? Não sei se é exatamente isso que esta acontecendo... Caso for o problema por vir da fonte de energia, sugiro você a olha bem se a chave atrás da fonte esta na posição correta e se o cabo de energia está bem conectado, também o cabo principal dele de energia que vai para a placa-mãe (é o maior deles).

Se não for este o caso e tiver sim energia indo pra placa-mãe, tente fazer  a reconexão em todos os cabos que e slots que você tem dentro do seu PC, mas aqui deixo um ALERTA, caso você não conheço nada de computador eu sugiro que você chame alguém que tenha experiência e possa te ajudar.

O Pc recebe energia sim ele liga as luzes da placa-mãe e tudo, já tirei os cabos e conectei de novo mas nada ainda...

Postado

Amigo, tire as memórias caso use mais que um pente, coloque apenas uma memória e tente liga-lo, faça isso e veja se há resultado.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...