Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Após limpar o Pc ele não "liga" mais


Posts recomendados

Bom após fazer a limpeza do meu PC que faço de mais ou menos de 2 em 2 meses, ele não está mais dando vídeo, e nem ligando os periféricos como mouse e teclado q não ligam o led (RGB) que é o que mais me causou estranheza, também a luz que fica piscando que indica o uso do HD q no meu caso seria SSD não está funcionando o que fazer ?

 

Obs: sempre fazia a limpeza e nunca tinha acontecido isso. Eu uso um soprador de ar e pincel apenas para tirar o pó eu não mexi e nem retirei nenhum cabo no processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Arthur_dexys disse:

Bom após fazer a limpeza do meu PC que faço de mais ou menos de 2 em 2 meses, ele não está mais dando vídeo, e nem ligando os periféricos como mouse e teclado q não ligam o led (RGB) que é o que mais me causou estranheza, também a luz que fica piscando que indica o uso do HD q no meu caso seria SSD não está funcionando o que fazer ?

 

Obs: sempre fazia a limpeza e nunca tinha acontecido isso. Eu uso um soprador de ar e pincel apenas para tirar o pó eu não mexi e nem retirei nenhum cabo no processo.

Primeiramente troque o cabo da fonte,verifique a tomada que você liga seu PC,e verifique o botão atrás da fonte..

Fazendo esses testes e não funcionando,retire os cabos da fonte dos periféricos, o chicote que vai na placa-mãe, faça um jumper do fio verde e preto desse chicote ( lembrandando que antes de fazer isso retire os cabos da fonte de todos os periféricas)

Esse teste vai mostrar se sua fonte está boa ou não. 

E seguindo,pode ser placa-mãe, cabo mal conectado,e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me parece que seu computador está sem energia nenhuma é isso? Ele não demostra nenhum sinal de que recebe energia? Não sei se é exatamente isso que esta acontecendo... Caso for o problema por vir da fonte de energia, sugiro você a olha bem se a chave atrás da fonte esta na posição correta e se o cabo de energia está bem conectado, também o cabo principal dele de energia que vai para a placa-mãe (é o maior deles).

Se não for este o caso e tiver sim energia indo pra placa-mãe, tente fazer  a reconexão em todos os cabos que e slots que você tem dentro do seu PC, mas aqui deixo um ALERTA, caso você não conheço nada de computador eu sugiro que você chame alguém que tenha experiência e possa te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Sbroggio disse:

Me parece que seu computador está sem energia nenhuma é isso? Ele não demostra nenhum sinal de que recebe energia? Não sei se é exatamente isso que esta acontecendo... Caso for o problema por vir da fonte de energia, sugiro você a olha bem se a chave atrás da fonte esta na posição correta e se o cabo de energia está bem conectado, também o cabo principal dele de energia que vai para a placa-mãe (é o maior deles).

Se não for este o caso e tiver sim energia indo pra placa-mãe, tente fazer  a reconexão em todos os cabos que e slots que você tem dentro do seu PC, mas aqui deixo um ALERTA, caso você não conheço nada de computador eu sugiro que você chame alguém que tenha experiência e possa te ajudar.

O Pc recebe energia sim ele liga as luzes da placa-mãe e tudo, já tirei os cabos e conectei de novo mas nada ainda...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!