Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom... Preciso de uma recomendação nas peças para jogos. Quero montar um PC Gamer, mas meu medo é de pedir as peças e não ser compatível na hora. Me ajudem para ver se é compatível as peças que irei comprar.

placa-mãe : '' GIGABYTE GA-H61-S3 Desktop Motherboard H61 Soquete LGA 1155 ATX i3 i5 i7 DDR3 16G H61-S3 ''

Processador : '' Intel Core i5-3570 I5 3570 Processor (6 3M Cache, 3.4 GHz) LGA1155 '' 

Placa de video : '' PLACA De Vídeo GIGABYTE GTX 750 Ti Originais 2 GB 128Bit GDDR5 Placas Gráficas para nVIDIA Geforce GTX 750Ti ''

Cooler: LGA 1155

Memória: DDR3 1333

Fonte: Cx 500W

• Curtir 1
Postado

Pretendo gastar em torno de R$1000

adicionado 4 minutos depois

Pode me dizer se essas peças que citei, roda jogos atuais? seria um PC gamer médio ?

• Triste 1
Postado

Já possui alguma peça ou o PC completo sairá por 1.000?

Recentemente a 750 ti foi testada em um quadro do Adrenaline onde Diego testa hardware's antigos. Veja ela em ação e tire suas conclusões. 

adicionado 23 minutos depois

Você perguntou se essa configuração roda jogos atuais. Entre sim e não, a resposta é sim, mas com muitas ressalvas.

Haverá jogos nos quais terá que fazer ajustes nos gráficos e resolução se necessário, os diminuindo.

Outro ponto é que ano que vem a próxima geração de consoles deve chegar, não dando para afirmar até quando essa placa de vídeo conseguirá rodar games futuros. Ou seja, não há garantia de longevidade.
Você não mencionou quanto de memória ddr3 está colocando. É importante que tenha pelo menos 8gb de memória ddr3 para melhor desempenho, 4gb é pouco. Dois pentes de 4gb idênticos seria interessante por causa do dual channel da placa-mãe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...