Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia

no 1 problema tenho uma rede com um Pc WIn 7 e Pc win 10, os dois computadores estão na mesma rede 192.168.1 .... , rede esta aberta,  desabilitado pedido de senha, tenho pastas compartilhadas nos dois , e consigo pingar normalmente. porém o PC win 10 consegue enxergar o Pc Win7 pelo Meu computador/ Rede, aparece o Computador la. ja o Win 7 nao consegue exergar o WIn 10.  porém se eu for em inciar e digitar //192.168.1__.,  da certo.

queria entender porque nao aparece o computador ali.

no 2 problema acontece a mesma coisa uma rede so de Win 7, onde todos estão na mesma rede, no mesmo WORKGROUP , e quando clico e era pra aparecer 20 maquinas, nao aparece nenhuma somente a minha, sendo que toda conf ta certinha.

Agradeço a atenção obrigado a todos

Postado

Bom dia, não conheço o W7, mas se for rede domestica(que conheço só do XP) vai ter problema mesmo porque o Windows 10 retirou essa função. pelo que me lembre deve definir pastas compartilhadas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!