Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, não sei se esse seria o tópico ou o site certo a se recorrer para fazer essa pergunta, caso estiver fazendo algo de errado, peço desculpas, este foi o primeiro site brasileiro que passou em minha mente para tirar essa dúvida...

Eu gostaria de saber se seria possível alterar o tamanho da tela do monitor por meio de algum software ou algo do tipo na tela e deixar com bordões pretos do lado, sem adulterar a resolução do PC? Eu acho o meu monitor muito grande para certos jogos e gostaria de deixar toda a base dele do tamanho exato que é minha tela de notebook que seria 15.6 polegas no total, gostaria de deixar o meu monitor princípal exatamente igual ao tamanho da tela do notebook, será possível algo assim?

Postado
4 horas atrás, d0tc0mb0y disse:

Olá, não sei se esse seria o tópico ou o site certo a se recorrer para fazer essa pergunta, caso estiver fazendo algo de errado, peço desculpas, este foi o primeiro site brasileiro que passou em minha mente para tirar essa dúvida...

Eu gostaria de saber se seria possível alterar o tamanho da tela do monitor por meio de algum software ou algo do tipo na tela e deixar com bordões pretos do lado, sem adulterar a resolução do PC? Eu acho o meu monitor muito grande para certos jogos e gostaria de deixar toda a base dele do tamanho exato que é minha tela de notebook que seria 15.6 polegas no total, gostaria de deixar o meu monitor princípal exatamente igual ao tamanho da tela do notebook, será possível algo assim?

basta mudar a proporção da tela no jogo ou nas configurações da placa de vídeo.

Postado

@Eric Alcântara Lima bom, alterar a resolução da tela é justamente o que não seria ideal pra mim, eu gostaria de apenas diminuir a proporção da tela por pixels, igual quando você vai ajustar o tamanho de uma imagem no Paint por exemplo, mas com a área de trabalho e o computador inteiro.

Acho que o ideal mesmo seria comprar um monitor da proporção de minha preferência pelo jeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...