Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo comprar?


Posts recomendados

Bom dia, Boa tarde e Boa Noite Pessoal

 

então estou querendo comprar uma placa de vídeo para o meu pc (pc de 7 anos atras) para jogar jogos casuais ( e eu estava olhando o pubg lite se possivel :) ) e navegar na web e para trabalhos de escola.
meu pc 😅:

 

CPU
    Intel Celeron 847 @ 1.10GHz 
    Tecnologia Sandy Bridge 32nm

 

RAM
    8,00GB Single-Channel DDR3 @ 1333 Mhz 

 

placa-mãe
    PCWARE IPX847P1 (BGA 1023)

 

Gráficos
    712Sa (1280x1024@75Hz) (MEU MONITOR)
    Intel HD Graphics (Desconhecido)

 

como vemos é um pc bem simples mesmo, estou querendo da um upzinho nele colocando uma placa de video, vocês me deem dicas ?
tenho a gastar na placa de video até uns 450$ e na fonte até uns 200$

 

desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LuyRy Se você tiver dinheiro pra investir num PC novo (7 anos é velho pra c@#!$), conseguiria um bom por até 1700 em algumas promoções, além do PUBG Lite você rodaria diversos outros títulos atuais e "pesados", como GTA V, The Witcher 3 em gráficos baixos. Veja aqui o teste (Ryzen 3 2200G)!

 

Caso você não queira um computador novo, acho que até placas menores como uma R7 240 já daria conta pra jogar o PUBG Lite. Se comprar uma GT 1030 você roda esse jogo até no ultra (é realmente lite) e ainda roda muito outros jogos em gráficos baixos (por conta do seu processador, a placa aguenta vários jogos).

 

Resumindo: se você quiser somente o PUBG Lite como jogo, eu diria um R7 240, se quiser conseguir jogar outros jogos além do pubg GT 1030, e um PC novo se quiser aposentar seu querido amigo de 7 anos e suprir suas necessidades. 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Christian C. Torres disse:

@LuyRy Se você tiver dinheiro pra investir num PC novo (7 anos é velho pra c@#!$), conseguiria um bom por até 1700 em algumas promoções, além do PUBG Lite você rodaria diversos outros títulos atuais e "pesados", como GTA V, The Witcher 3 em gráficos baixos. Veja aqui o teste (Ryzen 3 2200G)!

 

É a opção mais viável para você jogar, sua plataforma é muito antiga e basicamente qualquer placa que você colocar pra jogar vai ter conflito de desempenho com o processador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

@razz.

Em 25/06/2019 às 12:58, razz. disse:

 

É a opção mais viável para você jogar, sua plataforma é muito antiga e basicamente qualquer placa que você colocar pra jogar vai ter conflito de desempenho com o processador...

olá amigo, agradeço a resposta

porém sim, estou a montar uma maquina nova. segue o link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...