Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, Boa tarde e Boa Noite Pessoal

então estou querendo comprar uma placa de vídeo para o meu pc (pc de 7 anos atras) para jogar jogos casuais ( e eu estava olhando o pubg lite se possivel :) ) e navegar na web e para trabalhos de escola.
meu pc 😅:

CPU
    Intel Celeron 847 @ 1.10GHz 
    Tecnologia Sandy Bridge 32nm

RAM
    8,00GB Single-Channel DDR3 @ 1333 Mhz 

placa-mãe
    PCWARE IPX847P1 (BGA 1023)

Gráficos
    712Sa (1280x1024@75Hz) (MEU MONITOR)
    Intel HD Graphics (Desconhecido)

como vemos é um pc bem simples mesmo, estou querendo da um upzinho nele colocando uma placa de video, vocês me deem dicas ?
tenho a gastar na placa de video até uns 450$ e na fonte até uns 200$

desde já agradeço.

Postado

@LuyRy Se você tiver dinheiro pra investir num PC novo (7 anos é velho pra c@#!$), conseguiria um bom por até 1700 em algumas promoções, além do PUBG Lite você rodaria diversos outros títulos atuais e "pesados", como GTA V, The Witcher 3 em gráficos baixos. Veja aqui o teste (Ryzen 3 2200G)!

Caso você não queira um computador novo, acho que até placas menores como uma R7 240 já daria conta pra jogar o PUBG Lite. Se comprar uma GT 1030 você roda esse jogo até no ultra (é realmente lite) e ainda roda muito outros jogos em gráficos baixos (por conta do seu processador, a placa aguenta vários jogos).

Resumindo: se você quiser somente o PUBG Lite como jogo, eu diria um R7 240, se quiser conseguir jogar outros jogos além do pubg GT 1030, e um PC novo se quiser aposentar seu querido amigo de 7 anos e suprir suas necessidades. 😉

Postado
1 hora atrás, Christian C. Torres disse:

@LuyRy Se você tiver dinheiro pra investir num PC novo (7 anos é velho pra c@#!$), conseguiria um bom por até 1700 em algumas promoções, além do PUBG Lite você rodaria diversos outros títulos atuais e "pesados", como GTA V, The Witcher 3 em gráficos baixos. Veja aqui o teste (Ryzen 3 2200G)!

É a opção mais viável para você jogar, sua plataforma é muito antiga e basicamente qualquer placa que você colocar pra jogar vai ter conflito de desempenho com o processador...

• 5 semanas depois...
Postado

@razz.

Em 25/06/2019 às 12:58, razz. disse:

É a opção mais viável para você jogar, sua plataforma é muito antiga e basicamente qualquer placa que você colocar pra jogar vai ter conflito de desempenho com o processador...

olá amigo, agradeço a resposta

porém sim, estou a montar uma maquina nova. segue o link

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!