Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa tarde. 

Eu e minha esposa temos 2 iPhones (6s Plus 16GB e um 7 plus 32GB) e queremos um celular novo. Nos adoramos iPhone, porém, como o valor está muito alto, resolvemos voltar para o Android. Estou meio por fora de marcas e modelos então gostaria de recomendações. 

Achei uma promoção do Xiaomi Mi Mix 2s por 1700 e não sei se é bom, tava vendo também o Mi 8 Lite,  mi 9 Se, pocophone f1, zenfone 5, mi a2. Aí estou na dúvida. 

Gostariamos de celulares com pelo menos 64GB, com câmera boa e bateria que dura bem. 

Obrigado pela ajuda!

Postado
8 minutos atrás, Katagiri disse:

Celulares Xiaomi têm uma interface mais simples sem a gaveta de aplicativos, creio que a marca seria boa pra uma transição.

Qual o modelo que recomendaria? Não necessariamente Xiaomi. Obrigado pela resposta. 

Postado
1 hora atrás, grilo1 disse:

Qual o modelo que recomendaria? Não necessariamente Xiaomi. Obrigado pela resposta. 

Eu tava ajudando meu namorado com isso e me parece que o Xiaomi Mi 9 é um bom custo benefício.

Postado
13 horas atrás, Katagiri disse:

Eu tava ajudando meu namorado com isso e me parece que o Xiaomi Mi 9 é um bom custo benefício.

O mi 9 passa um pouco o valor, o Mi 9 SE vale a pena?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!