Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Blizzard T2, Hyper T20 ou Evo TX3, qual eu compro?


Posts recomendados

Boa tarde, eu estou numa dúvida que tá martelando a cabeça, qual desses coolers de cpu eu compro

 

Evo TX3 é a minha primeira opção, mas confesso que o preço dele tá me fazendo repensar isso, R$ 170

 

Blizzard T2 é o mais barato, porém como meu processador é um AMD, ele só vai ficar pra cima ou pra baixo e não pro lado como tem que ser, já que tem fan traseiro pra tirar o ar quente

 

E a outra opção é o Hyper T20, segundo diz no M.L é o substituto do T2, ele pode ficar de lado que é o certo, mas tem pouquíssimas informações sobre ele, deixarei o link dele

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-699526156-cooler-cooler-master-hyper-t20-substituto-do-t2-_JM?quantity=1


Qual desses eu compro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedraX

4 minutos atrás, PedraX disse:

Depende de qual processador é. Mas se fizer OC nenhum deles servirá.Melhor o T4, ontem estava com preço bom.

 

O T4 quase certeza não cabe no meu pc, esqueci de mencionar isso no tópico

meu processador é o AMD FX6300, mas não farei Overclock nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, PedraX disse:

Veja então o gammax300.Esses outros aí tem um poder de dissipação muito baixo.

Esse aqui é bom ? 

https://www.kabum.com.br/produto/49776/cooler-para-processador-deepcool-gammaxx-300-para-intel-amd-12cm-dp-mch3-gmx300?gclid=EAIaIQobChMImoftqtCA4wIVwgqRCh3BDAwrEAYYASABEgKZXPD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!