Ir ao conteúdo

Doom 3 E Placas Queimando é Verdade

{A.k}Thunder

Posts recomendados

Postado

Eu li em algum lugar no forum q aconteceu de placas queimarem no Doom 3 e ai vai minha pergunta: isso é verdade ? tem a ver com o Catalyst 4.8 ou 4.9 ? e pode ser por causa de Overclock ?

Postado

Pelo que eu saiba são só Radeons 9800PRO da Sapphire (se não me engano BBA's também) que estão queimando, e estas placas só queimam porque o sistema de refrigeração delas é fraco, pelo menos nunca vi nenhuma R9800PRO de outra marca com refrigeração melhor queimada.

PS: Já existem bastantes tópicos sobre o assunto, pesquisar não custa nada :joia:

:-BEER

Postado
Postado Originalmente por Henrique_13@02 out 2004, 17:58

Pelo que eu saiba são só Radeons 9800PRO da Sapphire (se não me engano BBA's também) que estão queimando, e estas placas só queimam porque o sistema de refrigeração delas é fraco, pelo menos nunca vi nenhuma R9800PRO de outra marca com refrigeração melhor queimada.

PS: Já existem bastantes tópicos sobre o assunto, pesquisar não custa nada :joia:

:-BEER

A ATI é excelente e a 9800pro é uma ótima placa mas a esse cooler stock dela é simplesmente nojento teve ter umas 10g de alumínio e 0.5cfm de ar . Ai você coloca em um case fechado e joga Doom por 4 horas . É normal ir pro saco a placa .........

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...