Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
47 minutos atrás, Matheus Malvezi disse:

@Hard_game Isso me parece problema em seu disco rígido. Tente verificar a saúde do mesmo utilizando o Crystal disk info.

sim confesso que meu HD nao e dos mais novos nao, acabei comprando 2 de 1tb usado de um amigo em saude perfeita, acho que vou particionar um deles para, 80gb pro sistema e deixar o resto de armazém o que acha ? 

O problema e que o windows demora ate pra abri o iniciar e coisa de louco, ja fiz varios procedimentos que vi na net e nada ate agr

Postado
4 horas atrás, Hard_game disse:

porém estou com um problema no windows 10, ta muito lento pra iniciar, os FPS estão dando quedas drásticas, formatei o pc do zero (excluindo partição e instalando o sistema), os Drivers estão atualizados (conferido com o slim drivers), demora certa de 5 minutos para iniciar o sistema, alguém já passou por isso ? ( no phenom também estava assim já)  

Além de verificar o HD, verifique no MSI Afterburner com está o clock do processador durante os jogos. Há vários relatos de processadores FX com queda de FPS devido à redução do clock.

• Curtir 1
Postado
13 minutos atrás, rodrigops disse:

Além de verificar o HD, verifique no MSI Afterburner com está o clock do processador durante os jogos. Há vários relatos de processadores FX com queda de FPS devido à redução do clock.

o HD eu fiz agora, peguei um de 1tb de 64m de cache e coloquei o win 10 nele, porém nao atualizei nada do sistema ( atualizações de segurança) e está lisinho, no CPUZ o clock esta em 4.1ghz, voltando do trabalho testo nos jogos para ver

obs: o HD que estava antes era um sansumg de 320gb ano 2009, de 16mb de cache 7200rpm, poderia ser meu grande guerreiro de 10 anos ? kkkkkkkk

• Curtir 1
Postado

Aproveitando o topico... 

O pc ta rodando muito bem com o Fx e a Rx570, porém surgiu a oportunidade de trocar o monitor pra um FullHD, se eu fizer essa troca vai pesar muito para o hardware? melhora em questao de FPS ou terei perda ? 

Postado
3 minutos atrás, Hard_game disse:

Aproveitando o topico... 

O pc ta rodando muito bem com o Fx e a Rx570, porém surgiu a oportunidade de trocar o monitor pra um FullHD, se eu fizer essa troca vai pesar muito para o hardware? melhora em questao de FPS ou terei perda ? 

Pesará mais para a placa de vídeo, mas a RX 570 dá conta de rodar os jogos em FullHD com uma boa qualidade gráfica. Claro que não rodará os jogos mais recentes no máximo, mas ficará com o visual muito mais bonito.

Em relação os FPS, poderá ter perda dependendo do jogo e ajustes gráficos, filtros... Mas é só baixar um pouco se for necessário.

Postado

Então atualmente rodo forza horizon 3 travado a 30fps, (1680x1050, config alta) sem travamento nenhum, consigo colocar em 60fps roda bem porém da umas travadas por conta do vsync ( acredito que pelo monitor antigo eu estar usando um conversor de HDMI p/ VGA).
Meu medo e perder desempenho 

Postado
8 minutos atrás, Hard_game disse:

Então atualmente rodo forza horizon 3 travado a 30fps, (1680x1050, config alta) sem travamento nenhum, consigo colocar em 60fps roda bem porém da umas travadas por conta do vsync

Isso provavelmente é limitação do processador.

Pensei que você tivesse um monitor HD (1366x768), que não tem uma imagem  muito boa.

Essa resolução do seu monitor é boa e muito próxima do FullHD - já tive um com essa resolução.

Nesse caso, não acho que vale a pena a troca.

Postado
1 minuto atrás, rodrigops disse:

Isso provavelmente é limitação do processador.

Pensei que você tivesse um monitor HD (1366x768), que não tem uma imagem  muito boa.

Essa resolução do seu monitor é boa e muito próxima do FullHD - já tive um com essa resolução.

Nesse caso, não acho que vale a pena a troca.

era justamente essa a minha duvida acho que vou deixar assim mesmo, ta rodando bem, porém as travadas a 60fps no Forza vi que e mal otimização do jogo mesmo, rodei project cars 2 ultra a 75fps sol e na chuva forte a 58fps sem nada de travas. Vou fazer mais testes. Agradeço a atenção amigo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...