Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Processador - AMD FX 6300 Black Edition
Placa de vídeo - Gtx 750 ftw 2 gb
Memória - 2x4 gb Hyperx(DDR3) 

Armazenamento - 1TB
Fonte - Corsair 600w
placa-mãe da marca gigabyte(não sei o nome do modelo em específico 

Gabinete Cooler master(não sei o modelo específico, mas é um comum) 
Acompanha monitor comum, Teclado e mouse cooler Master.

Meu amigo quer vender para mim, já vi o computador pessoalmente está tudo funcionando perfeitamente. ele está pedindo R$1.500 com tudo, o que acham? vale a compra? 

• Membro VIP
Postado

@supersr Olá,

Você tem alguma tela que possa usar como monitor pelo momento? Mouse e teclado dá para comprar comuns com uns R$50. Caso tenha uma tela, então eu não acho que valha. Por cerca de R$1.600 você pega um PC novo, com processador melhor do que esse cujo o vídeo integrado tem basicamente a mesma força dessa 750. No caso estou falando de um Ryzen 3 2200G com 2x4GB RAM DDR4. Processador forte que aguentaria belas placas de vídeo no futuro, além de upgrades na plataforma. Enquanto isso, a plataforma da linha FX já está morta.

Mas, caso tenha que comprar um monitor a parte, aí talvez a coisa mude de figura já que um monitor simples e usado sairia na casa dos R$150~250.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!