Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, 

Seguinte, eu possuía uma internet banda larga da NET virtua de 15Megas, essa passava por um modem da net virtua e um roteador TP-LINK 300Mbps... Em uma das saídas do roteador, eu cabeava até a parte superior da casa e ligava um outro roteador de 150Mbps da TP-link. Paralelamente as duas redes wi-fi, eu também utilizava as portas ethernet dos dois roteadores.

Hoje, o técnico da NET virtua veio em casa para um upgrade da minha internet, coloquei uma internet de 120Mega e ele instalou um modem com Wi-fi integrado. Então, assim como antes, liguei através do cabo direto no novo modem/router para o TP-link que fica na parte superior da casa.

O problema: Não consigo configurar o roteador TP-link!! Na detecção do tipo de internet do roteador da net virtua, o tp-link diz que é IP estático. Dei uma olhada nas configurações do roteador e está como IP Dinâmico, aparentemente, Vocês sabem como posso resolver? Alguma dica? Alguma explicação?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!