Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Alguém sabe informar se a combinação de uma (CPU) AMD FX-6300 com (GPU) GeForce GTX 660TI ocasionaria problemas de gargalo? Posso fazer essa combinação?

Postado
21 minutos atrás, Eric Alcântara Lima disse:

Não, porém qual é seu orçamento?

Na verdade só estava querendo tirar essa dúvida, pois estou vendendo uma placa de vídeo e a pessoa me perguntou se teria esse problema, mas eu não soube responder.

Postado

@ViNi A. Depende do jogo! Já possui essa configuração, jogos como Gta V, Far cry, Call of Duty WW2 por exemplo eu sofri bastante com esse fx, tive que mexer em várias configurações de escala de resolução, etc. Isso sem falar dos Assassin's creed, cheguei a jogar o Origins, e era quase impossível de rodar. E @F1rmeza esqueça placas mãe mais básicas, tipo uma M5a78l-m lx/br da Asus, não gosto nem de me lembrar do tempo que eu perdi fazendo aquela porcaria funcionar!

adicionado 1 minuto depois

Acredito que essa sua placa que você pretende comprar já é o limite. E não pague mais que 400 reais nessa placa!

Postado
1 hora atrás, Eric Alcântara Lima disse:

@ViNi A. Depende do jogo! Já possui essa configuração, jogos como Gta V, Far cry, Call of Duty WW2 por exemplo eu sofri bastante com esse fx, tive que mexer em várias configurações de escala de resolução, etc. Isso sem falar dos Assassin's creed, cheguei a jogar o Origins, e era quase impossível de rodar. E @F1rmeza esqueça placas mãe mais básicas, tipo uma M5a78l-m lx/br da Asus, não gosto nem de me lembrar do tempo que eu perdi fazendo aquela porcaria funcionar!

adicionado 1 minuto depois

Acredito que essa sua placa que você pretende comprar já é o limite. E não pague mais que 400 reais nessa placa!

Eu estou vendendo essa placa. O cliente não terá problemas de gargalo, certo? Creio que ele esteja interessado em jogar GTA V, CSGO, Rainbow Six, etc.

Essa placa usada você recomendaria vender por quanto?

Postado
agora, F1rmeza disse:

Eu estou vendendo essa placa. O cliente não terá problemas de gargalo, certo? Creio que ele esteja interessado em jogar GTA V, CSGO, Rainbow Six, etc.

Essa placa usada você recomendaria vender por quanto?

350 no máximo.

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Eric Alcântara Lima disse:

350 no máximo.

Em questão do processador i7 3770k você acha que aguenta até que placa de vídeo? 1060+ ?

Postado
18 horas atrás, Eric Alcântara Lima disse:

Exatamente! e com overclock fica melhor ainda.

Sabe se uma fonte generica de 500W aguenta essa placa de vídeo?

Aqui se encontra as especificações da placa: https://www.evga.com/products/specs/gpu.aspx?pn=5c293ec3-c729-4a91-a80d-2add1f459407

Eles falam o seguinte: Fonte de alimentação de 450 Watt ou maior com um mínimo de 24 Amp no barramento de +12 V.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...