Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 2700 + RTX 2070 para Fortnite 240fps?


Posts recomendados

Vou te decepcionar, mas não há máquina no mundo que segure Fortnite em 240 fps. Nem um i7 9700k overclockado a 5.2 GHz com uma RTX 2080 segura. O jogo é mal otimizado pra burro. Dá uma olhada nesse vídeo por exemplo.


Dito isso, é uma ótima configuração e deve te atender bem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Shaman93 disse:

Vou te decepcionar, mas não há máquina no mundo que segure Fortnite em 240 fps. Nem um i7 9700k overclockado a 5.2 GHz com uma RTX 2080 segura. O jogo é mal otimizado pra burro. Dá uma olhada nesse vídeo por exemplo.


Dito isso, é uma ótima configuração e deve te atender bem.

 

Minha prática aqui não diz isso... por coincidência tenho um Ryzen 7 2700 e uma RTX 2060 e se eu desativar o G-SYNC os frames ficam em 240~250 no baixo (meu filho joga competitivo).

adicionado 7 minutos depois
10 horas atrás, Pedro jorge231 disse:

Acham que o Ryzen 2700 + RTX 2070 e 16gb de RAM dão conta disso tudo?

 

Vai que dá sim. 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Pedro jorge231 disse:

@thneo por que desativa o G-sync? Ativado diminui o fps?

Só pra testar.

 

Se o seu PC empurrar 260fps, com o G-Sync ativado você vai ver que vai ficar próximo dos 240fps (taxa do seu monitor) mas com o jogo liso, sem nenhum tipo de travadinha.

 

Meu monitor é de 144Hz e com o G-Sync ativado fica estável em 140fps... fica show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, thneo disse:

Minha prática aqui não diz isso... por coincidência tenho um Ryzen 7 2700 e uma RTX 2060 e se eu desativar o G-SYNC os frames ficam em 240~250 no baixo (meu filho joga competitivo).

Entendo que boa parte do tempo fique nessa taxa, especialmente sem outros jogadores/em cenários fechados, onde deve atingir até bem mais. Mas mesmo em cenário aberto/tumulto? Se pudesse gravar um vídeo e postar no youtube seria ótimo, porque a maioria dos benchmarks que se encontra mostra o contrário, mesmo com hardware topo de linha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que tenha razão @Shaman93 pois como disse, é meu filho que joga.

 

Mas das vezes que eu ficava no quarto com ele acompanhando as partidas, ele jogando numa TV de 32 ", sempre que eu reparava as taxas eram essas.

 

Depois eu comprei um monitor de 144Hz e agora ele só joga com o G-Sync ativado e em 140fps.

 

Quando der eu gravo aqui no celular e posto por aqui mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...