Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Pc Gamer - Pra Jogos e Edições.


Posts recomendados

Opa guys Beleza?

 

Bom, eu preciso de uma ajuda pra montar um PC onde utilizarei ele para jogar e usar programas de edição, etc...

Orçamento de *NO MÁXIMO* R$ 3.100,00...

Queria saber se tem alguma dica sobre alguma máquina montada ou algo do tipo que esteja mais em conta, eu tenho só Monitor. Não tenho Gabinete nem mouse e teclado KKKKKKKK.

 

Jogos: Rainbow Six, GTA V, Cod em geral, BF, Fortnite, CS GO, Alguns jogos de campanha como The Witcher 3... Nessa linhagem de Games.

 

To a uma semana procurando e cheguei num Orçamento de R$ 3.400,00 onde era um I5 9400f com uma GTX 1050 TI, DDR4 HYPER 8 GB, MoBo da Asus (Não lembro qual específica), uma Fonte de 500w e um Gabinetezinho.

 

Ouvi falar MUITO mal da AMD e fiquei com medo (Inclusive da RX 570), vários amigos me falaram que ela acaba sobreaquecendo e eu li em vários lugares que acaba sendo um "MITO" mas né, ainda tenho um pouco de medinho...

 

E é isso, se puderem me ajudar eu agradeço!!!

 

Obs: Se puderem me ajudar em quando eu vou saber que eu preciso dar um upgrade e pra qual peças ir e tudo mais, seria muito bom também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raphael Melo Lucinda Amigo, essa história de sobreaquecimento e balela. Eu tenho AMD e recomendo pra todo mundo, ainda mais pra quem quer não só jogar quanto também trabalhar. porque o processador permite que faça múltiplas tarefas com ele. Enfim. Quer um orçamento bacana?
placa-mãe Biostar B350 (Tem outras opções mais baratas e boas também.
Processador Ryzen 5 2600
PV GTX 1050 ou 1060 6GB
RAM Ballistix 8GB 3200MHZ 

HD Toshiba 1TB 

Fonte Corsair 500W

 

Terabyte R$ 3.380

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raphael Melo Lucinda você tem pressa para este pc? pois a amd tá pra lançar sua nova linha de procs e vga agr dia 07 e por falar nela, isto é um mito q os seus colegas falaram (que dá pra saber q n devem saber nada sobre o mercado, o que n falta é notícia e teste na net sobre o assunto), se aplicava na sua linha fx já hj são os da intel q esquentam mais que o da amd assim como um consumo maior de energia na parte dos procs.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa boa tarde!

Cara primeiramente intel atualmente não está valendo tudo isso. Esse i5 9400f está 200 mais caro do que um Ryzen 5 2600 e não valeria esse preço a mais. A config que olhei na kabum da e ate sobra do seu dinheiro do orçamento.

 

Processador AMD Ryzen 5 2600

Placa-Mãe Gigabyte B450M (se quiser mais espaço no orçamento muda pra uma B350)

Placa de Vídeo EVGA NVIDIA GeForce GTX 1660 XC Black Gaming 6GB (Não achei a 1060 6GB mas se achar é o mesmo preço que a 1660)

Memória HyperX Fury, 8GB, 2666MHz ( ou se possível uma de 3000MHz para o Ryzen se beneficiar da velocidade, e tente fazer um dual channel futuramente com mais 8GB)

Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550

 

Se faltar poder ai é só fazer um over no processador ou na placa de vídeo que aguenta umas boas gerações de jogos ai...

Tudo isso por R$ 3.199,50 na Kabum. Sobra 200 para por um gabinete da sua escolha ou um HD.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raphael Melo Lucinda Então maninho, porque não compra uma configuração boa e o gabinete pega uma baratinho com vidro temperado. No máximo que vai é esse valor de 3500 mesmo. Mas assim, não liga muito pro gabinete não, porque o importante mesmo é a config. Claro que vai de cada um né, mas pensa nisso, pega um gabinete de boas, e depois se quiser compra um melhor mais pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raphael Melo Lucinda Achei essa Config na terabyte. O pc completo por 3400. Se puder estender o orçamento acho que esse seria o melhor Pc completo que consegue ate esse preço.

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/10232/PC-Gamer-Ideal-2018-AMD-Ryzen-5-2600-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ryzen 5 2600 - r$ 773,24 (cupom black100 - 1x cartão)

placa-mãe gigabyte b450m gaming - r$ 456,75

memória team group t-force vulcan 8gb 2666mhz - r$ 209,00

placa de vídeo gtx 1660 6gb - r$ 997 (cupom black100 - 1x cartão)

fonte corsair cx series cx450, 80 plus bronze 450w - r$ 279,91

hd 1tb - r$ 218,90

gabinete ~r$ 250,00

total r$ 3.184,80 + fretes

 

obs. preços linkados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!