Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos. Indo direto ao assunto:

Tenho uma impressora HP Officejet Pro 8600 a cerca de 5 anos, uso ela para minha pequena empresa onde imprimimos com moderação (faixa de 2000 folhas por mês), porém, por conta do tempo de uso ela já está apresentando bastante problemas (principalmente quando vamos trocar os cartuchos)... Então pretendo troca-la por uma EcoTank (não quero laser pois só usarei essa impressora em questão para imprimir colorido, já que tenho uma impressora a laser pequena).

Gostaria de saber o seguinte dos senhores (já que não encontrei nenhum review):
- Qual EcoTank vocês recomendam (marca e modelo);
- Vale a pena os cartuchos? Tem problemas com entupimento ou algo do gênero?
- O custo beneficio é bom?

Modelos em que cogitei comprar:

* EPSON L575
* EPSON L6171

Postado

Se, assim como eu, não necessitas de impressões coloridas no seu escritório pesquise o preço da M205 da Epson. Monocromática com um BIG TANK, já a comprei tem 1 ano e 6 meses e somente agora precisei comprar tinta (ela vem com 2 "potes" de tinta). Em tempo: tenho um escritório de contabilidade

• Amei 1
Postado
7 minutos atrás, P. Sousa disse:

Se, assim como eu, não necessitas de impressões coloridas no seu escritório pesquise o preço da M205 da Epson. Monocromática com um BIG TANK, já a comprei tem 1 ano e 6 meses e somente agora precisei comprar tinta (ela vem com 2 "potes" de tinta). Em tempo: tenho um escritório de contabilidade

Eu tenho uma HP LaserJet 1020 para impressão P/B, preciso de uma colorida, por isso cogitei uma EcoTank.

Em todo caso. Agradeço a sugestão.

adicionado 1 minuto depois
8 minutos atrás, Telmo Chaise disse:

@WillyWonkah Bom dia.

As duas são excelentes. O custo benefício é ótimo.

Uso impressoras Epson há mais de 3 décadas e nunca tive problemas com entupimento.

É fácil realmente a recarga dessas impressoras? Pois não achei nenhuma review das referidas...

Agradeço pela resposta positiva.

• Solução
Postado
18 minutos atrás, WillyWonkah disse:

É fácil realmente a recarga dessas impressoras? Pois não achei nenhuma review das referidas...

Agradeço pela resposta positiva.

Como usuário de uma L395 posso afirmar que são impressoras excelentes. A recarga é muito fácil, a tinta é barata, a qualidade de impressão é boa. Pode ir nas Epson sem medo.

Nos modelos que você apresentou, a diferença mais importante é que a 6171 faz duplex automático. Se não estiver muito mais cara ou se usa muito este tipo de impressão, vá nela. 

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!