Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Gostaria de uma solução para o meu problema: Jogo bastante SAMP (San Andreas MultiPlayer), e sempre que tento entrar em um servidor tenho que efetuar várias tentativas, pois sempre que abre a página do GTA, minimiza automaticamente e nem sempre volta ao jogo. Mesma coisa acontece quando consigo entrar no jogo, porém quando minimizo (ALT+TAB) o jogo não volta mais, eu clico na barra de tarefas no icone do GTA, ele abre e minimiza novamente sozinho. 

* Tudo isso começou após ter atualizado para ultima versão do windows 10 (1903). Creio eu que talvez seja problemas com o DirectX, pois o GTA roda geralmente apenas na versão 9,0 do mesmo, e em meu computador está instalada a versão 12.

Conf:

* Samsung Essentials e30

* i3

* 1TB

* 4GB DDR4

* Full HD.

Postado

@Emmanuel Ferreira Olá, seja bem vindo ao Fórum Clube do Hardware!

Sua versão do jogo é a da Steam? 

No caso do seu San Andreas for do Steam, clique com o botão direito do mouse sobre ele na lista e selecione "verificar integridade dos arquivos"... talvez resolva fazendo isso, já tive jogos no meu Steam (não tão antigos como o San Andreas) que estavam dando problema e verificando a integridade dos arquivos, o jogo voltou a rodar normalmente, às vezes ele baixa alguns MB à mais de alguma atualização que saiu, etc.

Espero ter ajudado, abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!