Ir ao conteúdo

Não to conseguindo acessar o BIOS


Ir à solução Resolvido por Shaman93,

Posts recomendados

Postado

Ontem eu estava tentando formatar meu pc e nao consegui pos na hora da formatação nem o mouse nem o teclado funcionavam apenas ligavam, depois pesquisei no ytb e falaram para ativar opções de usb na bios etc então eu mexi e reiniciei o pc mas acho que desativei algo do usb e agora nao pega nem o mouse nem o teclado para entrar na bios para eu tentar formatar o pc com outro windows.

 

OBS: Disseram que o win 7 nao funciona com os ryzen acho que seja esse o motivo e desculpe se nao der para entender muito.

 

APARECE ESSA MENSAGEM NA INICIALIZAÇÃO "NO KEYBOARD DETECTED"

https://m.imgur.com/a/x23lozk

Postado

@FSantos14  Sim, Ryzen não tem suporte oficial ao Windows 7 e instala-los pode tornar o sistema instável.

 

É possivel instalar fazendo algumas gambiarras, mas não recomendo.

Postado

@FSantos14  Resetar a BIOS provavelmente é a solução mais fácil, a não ser que você tenha um teclado com conexão PS2 para entrar na BIOS e ativar novamente a opção de USB ou resetar a BIOS por lá mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...