Ir ao conteúdo

Abit Nf7-s Rev. 2

tac00

Posts recomendados

Postado

Tipo, essa placa vi que ela tem uma especie de chiado no Winamp, mas vi em um tutorial de como arrumar isso... até aei beleza!

http://www.hardwareonline.com.br/tutoriais/abitnf7s/

Só que não me lembro onde vi em outro lugar que o chiado volta a se repetir em filmes rodando por DVD ! ... o que seria esse problema exatamente?

Alguem ja ouviu + falar disso? Ou "ouviu" isso na pratica?

Queria saber tb ce a AN7 apresentou ter esses mesmo problemas no som!

É isso aí valeu...

aahh... e quem tem essas placas... ta curtindo?

valeu e falou \,,/

Postado

Instalou os drivers atualizados?

http://www.nvidia.com/drivers

Essa placa é excelente, gosto muito dela, porém só acho que ela fica devendo um SATA nativo... Rede Gigabit pra mim não faz a menor falta, e até lá placas de rede Gigabit serão o padrão, e tb baratas como as placas atuais 10/100MBits

OBS: A minha não apresentou nenhum problema no som, uso o PowerDVD 5.0 que veio com a minha Combo da LG, excelente

Postado

você tem que configurar o winamp. Vai nas configurações do winamp clica em output - vai no direct sound output e verifica se ta selecionado "driver de som primario" se tiver muda pra "nforce audio" e marca a opção "allow hardware aceleration".

Sobre a placa sem duvidas a NF7-S é uma ótima placa...

Postado

fmz!

É que eu to pensando em pegar essa placa e...

putz...ja pensei em pegar DFI Ultra Infinit, ASUS A7N8X-E, Abit AN7 e agora essa!

ela é bastante elogiada pra over ...

Mas... valeu aei e tipo... quer dizer que esse lance do som não é nenhum erro mesmo na placa... é tudo uma questão de configuração! Certo?

Bem no Winamp é só configurar... nesse lance do DVD aei... acho que o cara que eu vi falando disso deveria configurar o programa que tava usando...

Quem tiver + "depoimentos" da belezura é só fla aei!

falou \,,/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!