Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde rapaziada,

Comprei meu pc gamer a umas semanas, e agora estou indo para a parte de deixar a coisa toda bonitona. Quero pegar mouse e teclado rgbs, alem de fitas de led, etc...

porém, andei pesquisando, e muitos periféricos não tem compatibilidade com o RGBFusion, alguem poderiam me ajudar, se possivel me dar uma explicada como funciona pra sincronizar tudo. Outra que tenho 3 coolers na frente do meu gabinete da marca da pichau, será que consigo sincronizar tudo?

Pretendo pegar o deathadder elite chroma 16000dpi + redragon mecanico kala rgb

fitas de led n conheço, se puderem indicar.

• Membro VIP
Postado

Eu nunca pesquisei sobre a compatibilidade de sincronização entre periféricos e hardware. Posso te falar da parte dos periféricos, se quiser sincronizar teclado e mouse, vai precisar comprar periféricos compatíveis com o Aurora (pra ficar mais fácil de configurar), e a Redragon não está nessa lista. Dois bons teclados que você consegue sincronizar com o Deathadder Elite são o Corsair K68 e o Cooler Master CK550.

• 7 meses depois...
Postado

Cara esse RGB Fusion E muito dificl de encontrar informações, mais pelo que eu vi, alem dos teclados AORUS e Xtreme Gaming, que sao da Gigabyte, os teclados e mouses da G.Skill e da CoolerMaster que permitem controle do RGB por software tambem sao compativeis

Mais informações nos sites:
https://www.gigabyte.com/mb/rgb

https://www.gigabyte.com/MicroSite/512/rgb2.html

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...