Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, próxima semana chega meu primeiro liquidcooler e estou com uma duvida na instalação com relação a posição das mangueiras. Ele é um liquidcooler de 240mm (masterliquid l240l), vou instalar na parte de cima do gabinete mas não sei se o mais recomendável é instalar com as mangueiras voltadas para a parte frontal, como na primeira foto anexada ao tópico, ou com as mangueiras voltadas para a parte de trás onde fica o fan de exaustão - como na segunda foto anexada - ou se tanto faz ...  Vocês que tem mais experiência com liquidcooler, por favor me tirem essa duvida..

2015-09-28-image-5.jpg

bestaio-2015-email.jpg

• Membro VIP
Postado

Eu deixaria voltada para frente estas mangueiras, para não dar o azar de pegar nas pás do fan traseiro. Vai depender de como irá ficar disposto aí, só vendo na hora pra saber.

No geral, quanto menos "entortadas" ficarem estas mangueiras, melhor, pois com o passar do tempo elas ressecam e podem rachar nestes locais.

• Curtir 1
Postado
17 minutos atrás, Phoenyx disse:

Eu deixaria voltada para frente estas mangueiras, para não dar o azar de pegar nas pás do fan traseiro. Vai depender de como irá ficar disposto aí, só vendo na hora pra saber.

No geral, quanto menos "entortadas" ficarem estas mangueiras, melhor, pois com o passar do tempo elas ressecam e podem rachar nestes locais.

Bem pensado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...