Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx 8350 Suporta Uma RX 580 ou RX 570?


Posts recomendados

ola amigos tenho um Fx 8350 16 de ran 1600 Mhz em dual chanel placa-mãe m5a97 le r2.0 1 tera de Hd , Atualmente tenho uma gtx 1050 2 Gb manca EVGA , Quero Trocar Minha Placa , Estou Pensando Em Pegar Uma RX 580 8 GB Modelo XFX qui ta mais em Conta , Mais Minha Duvida e se a Rx 580 Vai dar Gargalo Com Meu Processador , ou vai rodar todos os games de boa , ou e melhor pegar a RX 570 o que vcs axam , Aguardo Respostas Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Daaniloo Kemellyn disse:

ola amigos tenho um Fx 8350 16 de ran 1600 Mhz em dual chanel placa-mãe m5a97 le r2.0 1 tera de Hd , Atualmente tenho uma gtx 1050 2 Gb manca EVGA , Quero Trocar Minha Placa , Estou Pensando Em Pegar Uma RX 580 8 GB Modelo XFX qui ta mais em Conta , Mais Minha Duvida e se a Rx 580 Vai dar Gargalo Com Meu Processador , ou vai rodar todos os games de boa , ou e melhor pegar a RX 570 o que vcs axam , Aguardo Respostas Obrigado

Independente da placa de vídeo, vão ter jogos que você vai sofrer por causa do processador fuleiro. Dito isso, não tem muito motivo para não pegar uma placa mais potente, então vá na RX 580 ou Gtx 1060 6gb, a que achar mais barato, com preferência para a 1060 se o preço estiver igual.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Oi amigo, sei que o tópico já tem um tempinho, mas eu estava pensando em pegar uma dessas duas placas ae, pode me dizer se você teve um bom desempenho com a Fx-8350, usando essas placas? Eu estava pensando em montar um pc desse, minhas configurações são quase iguais as suas. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!