Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de touch - Xiaomi Pocophone F1


Posts recomendados

Galera, há algum tempo atrás, pedi recomendação de celular pra jogar.

Me recomendaram um Xiaomi, Pocophone F1. Gostei bastante, o custo benefício é excelente.

Porém, quando dou tap em algum lugar na tela, parece que capta outro também. Tipo, eu dou tap na parte de baixo da tela, o celular entende que eu fiz um slide pra baixo e desce a parte de notificações.

Não acontece o tempo inteiro, mas já percebi esse tipo de comportamento e me incomoda, principalmente pra jogar.

Um vez eu desativei a MIUI, quando reiniciou tava bugadaço, reativei e voltou, mas parece que depois disso comecei a ter esse problema.

Alguém já passou por isso ou sabe como resolver?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, também possuo um Xiaomi Pocophone F1 e isso não me ocorreu nenhuma vez! O seu erro pode estar relacionado ao desativamento e reativamento da miui. Recomendo que você faça um reset de fábrica no seu poco. No meu caso eu sinto um lag no touch mas é só na miui estavel, em outras roms como a própria miui beta, eu sinto uma melhora, Agora na ultima miui estável deu uma bela melhorada! Então se o hard reset não funcionar, tenta trocar a rom ou espera uma atualização!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!