Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

alguem pode me ajudar meu pc ele liga e para dar video eu preciso desconectar o adaptador da gpu e o monitor do adaptador dps liga td de novo ja tentei ver se e driver mais n e porque to no mais atual sera que e minha gpu ou o adaptador eu uso porque a entrada vga parou de funcionar

Postado

Bom dia @sammuellimatissi63.

Normalmente esses adaptadores dão problema depois de um certo tempo. O ideal seria você trocar o adaptador para poder fazer um teste. Caso você arrume outro e continuar com o mesmo problema, você deverão desmontar todo o computador remover todos os cabos e componentes da Mobo incluído a bateria BIOS. Sem nada na Mobo retira ela do gabinete e pegue um pincel médio e álcool isopropílico, jogue o álcool na placa e esfregue com pincel, cuidado com a área que encaixa o processador. O procedimento deverá ser feito na frente e no verso da Mobo, após feito coloque a Mobo em lugar seguro para secar. Faça o mesmo com as memorias, placa d vídeo e processador. Não esqueça de remover o resto da pasta térmica no processador e no cooler. Após ter lavado tudo com o álcool isopropílico pegue limpa contatos e jogue em todos os componentes e aguarda secar. Após ter secado monte tudo novamente no gabinete. Não esqueça de colocar a pasta térmica novamente no processador. E ligue o computador normalmente sem a bateria BIOS.

Att.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...