Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gente, vou ganhar um dinheiro de aniversario, e tenho 1 pouco guardado, estou querendo comprar meu 1 pc gamer.

Mas, sou bastante LEIGA, nao entendo nada sobre as PEÇAS e essas coisas, tenho medo de comprar e nao rodar os jogos que eu quero :(

O vendedor disse que RODA todos os JOGOS - eu ja surtei ne? Ksksks- MAS tenho medo dele se aproveitar que eu nao entendo sobre essas coisas e passar a perna e mim e eu nao tenho nenhum amigo que entenda sobre essas coisas, os que eu tenho na vdd nao moram por aqui

Vou deixar as fotos com aa configuraçoea dele logo abaixo. 

Ele roda mesmo esses jogos?

Dead by dailight

The forest

Resident evil 2 Remake

O jogo do jason la 13th alguma coisa

The sims

Word war Z

Por favor me ajudem

Screenshot_20190702-120226_1.jpg

Screenshot_20190702-120219_1.jpg

Postado
3 minutos atrás, Lucas Xavier Adrião disse:

Esse pc que ele ti mandou ta meio ultrapassado viu, por curiosidade, quanto ele ti cobrou nesse orçamento ?

R$1300

adicionado 2 minutos depois
4 minutos atrás, Lucas Xavier Adrião disse:

Esse pc que ele ti mandou ta meio ultrapassado viu, por curiosidade, quanto ele ti cobrou nesse orçamento ?

Poxa nao precisa ser 1 computador novo de linha porque é mt caro, so queria saber se este vale a pena pegar e se ele funciona os jogos sem travar. Ainda nao sou rica pra comprar 1 de R$3000 ou 4000 kkk

Postado

@Laura123 eu diria no meu ponto de vista, no máximo mil. Esse pc não possui placa de vídeo dedicada, apenas 8 gb DDR3, mas assim, você vai até conseguir rodar os jogos citados, mas infelizmente todos no muito baixo com qualidade gráfica mínima. 

Recomendo caso você pegue essa máquina, comprar futuramente uma placa de vídeo dedicada, a fonte de alimentação desse pc é de excelente qualidade e suporta tranquilamente futuros upgrades.

Caso você tenha como investir 2.500,00. recomendo você pegar um kit mais atual no site da pichau.

• Obrigado 1
Postado

@Lucas Xavier Adrião