Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gente, vou ganhar um dinheiro de aniversario, e tenho 1 pouco guardado, estou querendo comprar meu 1 pc gamer.

Mas, sou bastante LEIGA, nao entendo nada sobre as PEÇAS e essas coisas, tenho medo de comprar e nao rodar os jogos que eu quero :(

O vendedor disse que RODA todos os JOGOS - eu ja surtei ne? Ksksks- MAS tenho medo dele se aproveitar que eu nao entendo sobre essas coisas e passar a perna e mim e eu nao tenho nenhum amigo que entenda sobre essas coisas, os que eu tenho na vdd nao moram por aqui

Vou deixar as fotos com aa configuraçoea dele logo abaixo. 

Ele roda mesmo esses jogos?

Dead by dailight

The forest

Resident evil 2 Remake

O jogo do jason la 13th alguma coisa

The sims

Word war Z

Por favor me ajudem

Screenshot_20190702-120226_1.jpg

Screenshot_20190702-120219_1.jpg

Postado
3 minutos atrás, Lucas Xavier Adrião disse:

Esse pc que ele ti mandou ta meio ultrapassado viu, por curiosidade, quanto ele ti cobrou nesse orçamento ?

R$1300

adicionado 2 minutos depois
4 minutos atrás, Lucas Xavier Adrião disse:

Esse pc que ele ti mandou ta meio ultrapassado viu, por curiosidade, quanto ele ti cobrou nesse orçamento ?

Poxa nao precisa ser 1 computador novo de linha porque é mt caro, so queria saber se este vale a pena pegar e se ele funciona os jogos sem travar. Ainda nao sou rica pra comprar 1 de R$3000 ou 4000 kkk

Postado

@Laura123 eu diria no meu ponto de vista, no máximo mil. Esse pc não possui placa de vídeo dedicada, apenas 8 gb DDR3, mas assim, você vai até conseguir rodar os jogos citados, mas infelizmente todos no muito baixo com qualidade gráfica mínima. 

Recomendo caso você pegue essa máquina, comprar futuramente uma placa de vídeo dedicada, a fonte de alimentação desse pc é de excelente qualidade e suporta tranquilamente futuros upgrades.

Caso você tenha como investir 2.500,00. recomendo você pegar um kit mais atual no site da pichau.

• Obrigado 1
Postado

@Lucas Xavier Adrião

12 minutos atrás, Lucas Xavier Adrião disse:

@Laura123 eu diria no meu ponto de vista, no máximo mil. Esse pc não possui placa de vídeo dedicada, apenas 8 gb DDR3, mas assim, você vai até conseguir rodar os jogos citados, mas infelizmente todos no muito baixo com qualidade gráfica mínima. 

Recomendo caso você pegue essa máquina, comprar futuramente uma placa de vídeo dedicada, a fonte de alimentação desse pc é de excelente qualidade e suporta tranquilamente futuros upgrades.

Caso você tenha como investir 2.500,00. recomendo você pegar um kit mais atual no site da pichau.

Entao acho que ta bom pra mim. Eu nao ligo pra graficos entretanto que rode os jogos sem travar que é acima de 30fps ne?  você acha que esse PC é melhor que 1 notebook da lenovo 320 que tem 8gb de ram, i5-7200U 2.5ghz  Intel HD Graphics? 

Postado
12 minutos atrás, Lucas Xavier Adrião disse:

R7 260X ali 

adicionado 1 minuto depois

Está num preço bem justo

adicionado 3 minutos depois

Deve rodar tudo bem, mas sem extravasar nos gráficos, o 6300 a 4.5GHz ainda da conta de muita coisa, com gráfico no low a R7 260X deve segurar 1080p sem problemas 

adicionado 4 minutos depois

Recomendaria apenas a instalação de um SSD(um simples 120GB está na casa de 120 reais com frete)

• Obrigado 1
Postado
20 minutos atrás, Igor Nunes_499284 disse:

R7 260X ali 

Está num preço bem justo

adicionado 3 minutos depois

Deve rodar tudo bem, mas sem extravasar nos gráficos, o 6300 a 4.5GHz ainda da conta de muita coisa, com gráfico no low a R7 260X deve segurar 1080p sem problemas 

adicionado 4 minutos depois

Recomendaria apenas a instalação de um SSD(um simples 120GB está na casa de 120 reais com frete)

Obrigada, estava pesquisando entre este pc ou 1 notebook - porque eu posso levar o note pra outros lugares- 

Se nao for incomodo você pode me falar qual vale mais a pena comprar para jogos? O pc ou o notebook?

https://www.lenovo.com/br/pt/laptops/ideapad/serie-300/Ideapad-320-15-Intel/p/88IP3000842

Unica coisa q muda nele é que ele é 940 Mx, 8gb de ram, intel graphics 620

Postado
7 minutos atrás, Laura123 disse:

Obrigada, estava pesquisando entre este pc ou 1 notebook - porque eu posso levar o note pra outros lugares- 

Se nao for incomodo você pode me falar qual vale mais a pena comprar para jogos? O pc ou o notebook?

https://www.lenovo.com/br/pt/laptops/ideapad/serie-300/Ideapad-320-15-Intel/p/88IP3000842

Unica coisa q muda nele é que ele é 940 Mx, 8gb de ram, intel graphics 620

No geral, esse PC vai se sair bem melhor que o Notebook com 940MX. Esse modelo também vende com placa de vídeo MX150, tem o desempenho parecido com a R7 260X do PC de mesa aí, mas também costuma ser bem mais caro que o que modelo com 940MX 

• Obrigado 1
Postado

Oii gente, vale a pena pegar este CPU gamer? 

N entendo dessas coisas, estou querendo comprar meu 1 pc gamer. Enfim, vale a pena pegar por R$1300?

O moço falou que nāo tem placa de video. Deixarei a foto com as conf dele abaixo. Mas nossa ele é lindu ><

Screenshot_20190704-010218_1.jpg

IMG-20190704-WA0003.jpg

Omg, eu nem vi em que area eu coloquei o topico ueeee

Postado
1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@Laura123 Não tem nenhuma informação de marca e modelo da fonte ? Isso tá cheirando a bomba, ainda mais por esse preço e peças antigas.

Perguntei pra ele, mas acho que ele foi dormir

Postado
2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Laura123 Aguarde o retorno dele, quando tiver marca e modelo especifica coloque aqui no tópico, se for genérica vai ter de trocar.

Ta bom, vou dormir tambem. Amanha ele manda e te falo. Boa noite

• Curtir 1
Postado
14 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Laura123 Aguarde o retorno dele, quando tiver marca e modelo especifica coloque aqui no tópico, se for genérica vai ter de trocar.

Ele me mandou estas fotos. O que você acha?

IMG-20190704-WA0081.jpg

IMG-20190704-WA0080.jpg

Postado

Junta 1.500 e pega um R5 2400G + 2x 4GB DDR4 2666mhz + B450 - Total de 1.487,80, você consegue rodar todos esses jogos em 1080p numa qualidade baixa até uns 65fps. Só adicionar uma fonte de qualidade, tipo essa EVGA 450w BT e pronto, terá um PC novo, com garantia e ainda rodará muitos jogos. Caso queira abaixe a resolução para 720p e aumente um pouco os gráficos até ficar de um jeito jogável e com qualidade no seu agrado.

• Obrigado 1
Postado
1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

@Laura123 Fonte horrível, vai ter de trocar se comprar esse pc.

Também recomendo trocar o gabinete, é mal construído, lugar de fonte é embaixo, desse jeito ai você acaba com a fonte fazendo ela servir de exaustor.

Entao nem vale a pena pegar este pc, porque nem tem placa de video e parece que vou ter mais gastos kkkkk. Acho qur vou fazer o que o rapaz acima disse

37 minutos atrás, Thiago Carlini disse:

Junta 1.500 e pega um R5 2400G + 2x 4GB DDR4 2666mhz + B450 - Total de 1.487,80, você consegue rodar todos esses jogos em 1080p numa qualidade baixa até uns 65fps. Só adicionar uma fonte de qualidade, tipo essa EVGA 450w BT e pronto, terá um PC novo, com garantia e ainda rodará muitos jogos. Caso queira abaixe a resolução para 720p e aumente um pouco os gráficos até ficar de um jeito jogável e com qualidade no seu agrado.

Vou fazer o que você me disse ><

Mas preciso de 1 gabinete, qual você me recomenda? Pode ser 1 com luzes? Acho bonito

Postado
2 horas atrás, Laura123 disse:

Entao nem vale a pena pegar este pc, porque nem tem placa de video e parece que vou ter mais gastos kkkkk. Acho qur vou fazer o que o rapaz acima disse

Exatamente, já são 2 gastos, ai vem a parte da placa de vídeo, é um terceiro.

2 horas atrás, Laura123 disse:

Mas preciso de 1 gabinete, qual você me recomenda? Pode ser 1 com luzes? Acho bonito

Veja um Aero500 por exemplo, siga ele de exemplo para comprar um gabinete, tem que ser com espaço para fonte embaixo.

Se vai ser com luz ou não é escolha sua, se quiser investir mais e pegar um com led tudo bem.

Recomendo pegar um que seja bom, com ou sem led mesmo, ai depois só comprar uma fita de led magnética e colocar.

• Obrigado 1
Postado

@Laura123 Bom dia tudo certo? Então, ótima decisão! No caso do gabinete, siga a dica do amigo acima, fonte sempre na parte debaixo do gabinete, luzes ou não será sua escolha pessoal.

Vou deixar alguns modelos que me agradaram bastante, alguns baratos e outros um pouco mais caros.

Gabinete Pichau Gaming Pouter II

Gabinete Pichau Gaming Dragon

Gabinete Pichau Gaming Pouter II RGB

Gabinete Thermaltake V200 RGB

Gabinete Gamer Sharkoon TG5 Led RED - Esse é o modelo que eu uso, gostei bastante!

@Elder Nauvirth Vi que está usando um R3 2200G, como está a performance dele? Pretendo trocar o pc da minha filha por um Ryzen, mas to aguardando a nova geração!

• Obrigado 1
Postado
5 horas atrás, Thiago Carlini disse:

@Elder Nauvirth Vi que está usando um R3 2200G, como está a performance dele? Pretendo trocar o pc da minha filha por um Ryzen, mas to aguardando a nova geração

Está com ótima performance, mesmo tendo apenas 1 pente de ram.

Pretendo colocar outra ram, mas só no futuro, pois já estou planejando um monitor novo.

Em game pego 60~58fps no league of legends com tudo no alto.

• Curtir 1
Postado
Em 04/07/2019 às 16:47, Thiago Carlini disse:

Vou conseguir jogar esses jogos sem placa de video?

Postado

Oii, Gente, 1 rapaz aqui do forum, me mandou as seguintes peças para meu 1 pc gamer, com base com a grana que eu tenho

Processador AMD Ryzen 5 2400G, Cooler Wraith Stealth, Cache 6MB, 3.6GHz (3.9GHz Max Turbo

Memoria Crucial Ballistix Sport LT 4GB (1x4) DDR4 2666MHz Cinza, BLS4G4D26BFSB

Skip to the end of the images gallery

placa-mãe GIGABYTE B450M S2H, CHIPSET B450, AMD AM4, MATX, DDR4

Eu queria saber se eu consigo rodar estes jogos: Dead by dailight, the forest, gta V, resident evil 2 remake -kkkk- 

porque tipo ele nao me falou sobre placa de video - e nossa é mt cara kkkk- mas ele disse que eu consigo rodar estes jogos. Consigo rodar mesmo sem a tal placa de video?

• Curtir 1
Postado

Meu consegue sim esses requisitos são bons, más meu em minha opinião, montaria amd não  metia o Intel rs vai de gosto más intel tem mais recursos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...