Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para iniciar jogos depois de formatar


Posts recomendados

Olá o problema é o seguinte , depois que formatei tentei jogar alguns jogos que estavam em beckup e não consegui , alguns rodavam mas a maioria não , aí pus DirectX e os visualC e foi , mas mesmo assim alguns jogos não vão então colocava um pacote de DLLs na pasta raiz do jogo , ai faz um tempo já baixei vários jogos e não tinha dado mais problemas até ontem quando fui baixar o rising storm Vietnã da steam , deu o maldito erro 0xc000007b de novo , então pus as DLLs na parta do jogo só que dessa vez não foi , baixei uns DirectX direto da Microsoft e reinstalar o jogo aí hoje de manhã quando fui ver funcionou , mas o red orchestra 2 ainda não abre , e não consigo instalar DirectX 9 no windows 10 , A pergunta é o problema é o DirectX 9? Que eu não tenho ou o 12 que está instalado? Se eu vou ficar tendo esses problemas direto será que é melhor levar pra formatar com um profissional que instale tudo direito? Mals foram várias perguntas mas é porque isso tá me irritando muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!