Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Relógio Do Windows


Ancalagon

Posts recomendados

Galera não é nada grave mais gostaria de saber o por que disso estar acontecendo: Estou com o Windows XP SP2 (inglês) instalado e as vezes o relógio do Windows adianta do nada. Acontece muito a 00:00h quando vou entrar na internet e de repente quando vou ver está 4:00h da manhã.

Desculpe pela ignorância mais eu estou achando que por ser o Windows em inglês e estar marcado a opção "Automatically synchronize with an Internet time server", pode estar mandando informações de algum server americano se lá hehehe desculpem a ignorância, não sei o que pode estar ocorrendo. :muro:

Agradeço desde já galera e PAZ a todos... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique as opções de configuração regionais do seu windows.

Iniciar - Painel de Controle - Opções Regionais e de Idioma

Pode ser que esteja configurado como um outro país que não o Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ancalagon@03 out 2004, 12:35

Galera não é nada grave mais gostaria de saber o por que disso estar acontecendo: Estou com o Windows XP SP2 (inglês) instalado e as vezes o relógio do Windows adianta do nada. Acontece muito a 00:00h quando vou entrar na internet e de repente quando vou ver está 4:00h da manhã.

Desculpe pela ignorância mais eu estou achando que por ser o Windows em inglês e estar marcado a opção "Automatically synchronize with an Internet time server", pode estar mandando informações de algum server americano se lá hehehe desculpem a ignorância, não sei o que pode estar ocorrendo. :muro:

Agradeço desde já galera e PAZ a todos... :bandeira:

Eu se fosse você desativava a opção "Automatically synchronize with an Internet time server" além de configurar para português. Esse treco só serve pra usar sua conexão a internet de vez em quando e é um serviço a mais ativo sem necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!