Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 minuto atrás, EliasxD disse:

kkkkkkkkkk o 9600k em stock é 28% mais rápido que um ryzen!

Primeiro que não se roda em stock (nem o 9600 em nem um Ryzen), e segundo que mesmo com OC, não é "28%" a diferença. E em terceiro lugar, só vai importar se você tiver um monitor 144hz, e mesmo assim, teria que ter uma placa de vídeo melhor que a 570 para ver essa diferença.

Vá por mim, o 9600k não vale a compra. Se valesse, eu recomendaria, mas esse não é o caso. Fosse um 9700 ou 9900, beleza, até tem como argumentar. Mas para o 9600, melhor outra plataforma.

Postado
2 minutos atrás, Imakuni disse:

Primeiro que não se roda em stock (nem o 9600 em nem um Ryzen), e segundo que mesmo com OC, não é "28%" a diferença. E em terceiro lugar, só vai importar se você tiver um monitor 144hz, e mesmo assim, teria que ter uma placa de vídeo melhor que a 570 para ver essa diferença.

Vá por mim, o 9600k não vale a compra. Se valesse, eu recomendaria, mas esse não é o caso. Fosse um 9700 ou 9900, beleza, até tem como argumentar. Mas para o 9600, melhor outra plataforma.

Tu prefere jogar um jogo rodando beirando a margem dos 60fps ou acima dos 100 fps mesmo não vendo diferença? eu prefiro nos 100... hheuahuaehuae e de qualquer forma o 9600 é mais processador que os ryzen 2600, 2700 como o jogo é cpu bound eu optei em pegar o melhor dentro dos limites que eu acho que seria o 9600k. No caso da placa de vídeo para o jogo ja é suficiente!

Postado
agora, EliasxD disse:

Tu prefere jogar um jogo rodando beirando a margem dos 60fps ou acima dos 100 fps mesmo não vendo diferença? eu prefiro nos 100... hheuahuaehuae

Se esse é o argumento, os dois processadores fazem 100 sem problema nenhum.

Postado
4 minutos atrás, Imakuni disse:

Se esse é o argumento, os dois processadores fazem 100 sem problema nenhum.

São vários esse é só um, o 2600 é 1000 reais eu paguei 350 a mais no 9600 em um processador melhor, não vi muito empecilho, e eu acredito que o 9600 seja muito mais processador que o 2600 e 2700! 

https://cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-Core-i5-9600K-vs-AMD-Ryzen-5-2600X/4031vs3956

Postado
3 minutos atrás, EliasxD disse:

São vários esse é só um, o 2600 é 1000 reais

*900 no Kabum, e eu espero que esse preço baixe um pouco com promos com a chegada da nova geração

4 minutos atrás, EliasxD disse:

e eu acredito que o 9600 seja muito mais processador que o 2600 e 2700!

Em situações específicas, sim, é melhor. Mas no geral, não, e é por isso que você vê a gente recomendando os Ryzen ao em vez dos Coffee Lake.

Mas que seja, já que você já comprou, não importa mais.

Postado
4 minutos atrás, Imakuni disse:

*900 no Kabum, e eu espero que esse preço baixe um pouco com promos com a chegada da nova geração

Em situações específicas, sim, é melhor. Mas no geral, não, e é por isso que você vê a gente recomendando os Ryzen ao em vez dos Coffee Lake.

Mas que seja, já que você já comprou, não importa mais.

É possa ser que eu errei, eu iria de ryzen mesmo troquei no ultimo dia! não adianta mais já comprei! Eu comprei 2x8gb de ram, você acha que seria melhor eu ter pego 2x4gb de ram e um water cooler de 240mm com um ssd m2? eu pensei em pegar os 16gb de ram e posteriormente eu compraria um m2 ssd e ai?  Water cooler eu nem cogitei o de 240mm por causa da grana mesmo, porém tinha medo tenho ainda por não saber mexer com isso, o de 120 acho mais simples e tinha certeza que seria mais fácil e da certo no gabinete.

Postado
19 minutos atrás, EliasxD disse:

Eu comprei 2x8gb de ram, você acha que seria melhor eu ter pego 2x4gb de ram e um water cooler de 240mm com um ssd m2?

SSD m2 eu ainda acho um pouco furada, pois ou você tem uma placa que lê, ou então fica inútil. Eu digo isso porque recentemente perdi minha placa-mãe, e se eu tivesse um SSD m2, os dados iam ficar presos lá, sem ter como eu tirar. Sendo SATA, dá para pelo menos colocar em qualquer outro PC (ou mesmo note) para recuperar o que for necessário.

Fora isso, é mais fácil só colocar mais RAM depois do que mexer em cooler e SSD.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!