Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É o seguinte, possuo Oi Velox e divido com meu irmão, minha taxa de download é de 10000kbps e de upload é 575kbps, que divididos por 8 são 1250KB/s e 71,8KB/s respectivamente. A minha dúvida é a seguinte eu quero disponibilizar a menor velocidade possível de upload pro meu irmão de maneira que ele consiga acessar as redes sociais e assistir netflix em baixa qualidade, não importa que os uploads dele demorem a terminar. Eu só quero dividir de uma maneira que ele consiga acessar minimamente, pois sem essa divisão quando eu ou ele vamos fazer um upload, o que estiver fazendo suga toda a internet, então somente quando o upload termina que o sinal volta ao normal.

OBS: Meu bairro não tem outra opção de internet, infelizmente só tem a Oi Velox e além disso isso é a velocidade máxima que eles conseguem disponibilizar aqui.

• Membro VIP
Postado

Se ele só acessará Netflix e redes sociais, ele não tecnicamente fará uploads e sim download. O upload trabalhará nas requisições dos dados que serão utilizados, não faz sentido limitar nesse caso.

Agora, se ele for um streamer, o upload sim fará diferença.

Postado

O que poderia fazer é limitar a banda para todos, ir testando até achar uma forma que não prejudique ninguém.

Não tem muito como fugir disso. 

• Membro VIP
Postado

Devido ao plano ser 10Mb/512Kb, nem há muito o que limitar. 256Kb é um valor que deve ajudar, mas pode testar com 128Kb e ir subindo até encontrar um valor ideal.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!