Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@RS Faria

1 minuto atrás, RS Faria disse:

@lks998

É uma placa básica/intermediária, da geração passada, que tá morta.. Se já tem um PC dessa geração e tá trocando a MOBO por necessidade, OK..

entt você acha melho eu comprar essa 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1185329746-placa-me-msi-b250m-gaming-1151-promoco-gamer-_JM?quantity=1&variation=33428506849

achei o preco bem bom de ambas mas qual você me recomenda mais, quero um g4560

Postado
5 minutos atrás, lks998 disse:

achei o preco bem bom de ambas mas qual você me recomenda mais, quero um g4560

Recomendar, não recomendaria nenhuma.. Nem o G4560.. Hoje, 6ª e 7ª Geração perderam o sentido de existência..

Mas, se realmente quiser uma delas, a da MSI..

Postado

oloko q pedrada no coração, mas é porque a 8 gen ta mais caro, eu vi no yt q o g4560 sem placa tava levando cs, mas você acha q ele segura os jogos atuais nem q seja no minimo

Postado
20 minutos atrás, lks998 disse:

oloko q pedrada no coração, mas é porque a 8 gen ta mais caro, eu vi no yt q o g4560 sem placa tava levando cs, mas você acha q ele segura os jogos atuais nem q seja no minimo

O g4560 até valia a compra, na época dele... hoje, se você pretende usar um processador simples, pegue um Ryzen 2200g com placa-mãe B350 ou B450.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...