Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hello guys tudo bem com vocês? Então, estou aqui para perguntar sobre uma placa de vídeo que comprei e queria saber se ela vai rodar no meu computador beleza?

• GPU: Geforce GT 1030 - 2GB DDR5
• MB: 10GB RAM Kingston DDR4
• CPU: i5 650 - 3.2Ghz (2N / 4TH)
• HD: Samsung 500GB

Uma fonte de 300W aguenta essa placa de vídeo?

• FT: Seasonic 300TFX - PFC (ON)

Postado
13 minutos atrás, Openkore disse:

@André da Dalti Seja bem vindo.

Sim e com folga.

Não é bem assim, o minimo recomendado é 300W, porém se desejas lá na frente jogar algo um pouco mais pesado, recomendo um upgrade para uma fonte de 400W. Mas por enquanto de inicio, consegues rodar a placa nela. Sua fonte é de uma marca um pouquinho fraca mas vai suportar o tranco, fica tranquilo.

• Curtir 1
  • Confuso 2
Postado
14 minutos atrás, André da Dalti disse:

@Openkore Obrigado irmão, é que estou na dúvida se vai rodar ou não essa placa na minha fonte...
 Sabe me dizer quais jogos eu vou conseguir rodar com essa configuração? 

Considerando que existem dezenas de milhares de jogos diferentes, fica difícil dizer quais. Em resumo, é uma VGA bastante simples, rodará jogos simples. O nível gráfico vai depender da resolução do seu monitor. Quanto maior a resolução, menor deverá ser a qualidade gráfica.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Samuel Pierre disse:

Não é bem assim, o minimo recomendado é 300W, porém se desejas lá na frente jogar algo um pouco mais pesado, recomendo um upgrade para uma fonte de 400W. Mas por enquanto de inicio, consegues rodar a placa nela. Sua fonte é de uma marca um pouquinho fraca mas vai suportar o tranco, fica tranquilo.

Quanta desinformação... PRimeiro que Seasonic é uma das melhores marcas de fonte do mercado mundial. Segundo que 300w leva a configuração dele com ENORME folga. Não tem nenhuma necessidade de trocar a fonte.

• Curtir 3
Postado
1 minuto atrás, André da Dalti disse:

@Samuel Pierre Samuel obrigado, claro que não vou querer jogar um GTA 5, um BF1 e jogos como esses… Mas um Zula um Combat Arms, um muita, SAMP talvez até um GTA 4… mas então ela roda deboa!

Desconsidere as informações dadas por esse usuário. Se você ja tem essa fonte, não tem motivo nenhum pra trocar. Leva sua configuração com enorme folga.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Samuel Pierre disse:

Seasonic é uma das melhores marcas do mercado.

A configuração dele não vai demandar nem 200w.

• Curtir 1
Postado
17 minutos atrás, André da Dalti disse:

@Openkore Obrigado irmão, é que estou na dúvida se vai rodar ou não essa placa na minha fonte...

MOBAs, CS Go e jogos mais antigos.

• Curtir 1
Postado
19 minutos atrás, André da Dalti disse:

Amigo, de acordo com sua placa ela consegue rodar os seguintes jogos e entre vários outros, claro, junto com outros elementos do seu Setup:, world of tanks, dying light, Watch Dogs 2, rise of the tomb raider, Doom 2016, injustice 2, mortal kombat x, tekken 7, Metal gear solid 5: The phantom pain

fifa 18, black desert, ark survival evolved, ton clancy's rainbow six siege, The witcher 3: Wild Hunt, 40-Project Cars 2, Grand Theft Auto V, Dark souls 3, Minecraft com SHADERS, League of Legends, Dota 2, overwatch, Paladins, Mineirinho ULTRA adventures, Diablo 3, Warface, Crysis 3, CS GO, Just cause 3, The ender scrolls, Skryim, The ender scrolls: ONLINE 24-Fallout 4, Need for speed Payback, Call of duty WW2, Battlefield 1, Assassin's creed origins, Far cry PRIMAL, Mass effect ANDROMEDA, Resident evil 7, Dishonored 2, Ton clancy's the division, Playerunknon battlegrounds.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...