Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite! Estou em dúvida entre esses 3 WC:

Qual vocês recomendam? Garantia é um ponto chave para a minha decisão!

Obs: valor máximo de R$ 300,00!

Obrigado!

• Curtir 1
Postado

O 240T está com preço promocional, na minha opinião compensa mais do que os outros.
A embalagem é de papelão e não vem lacrado com plástico de fábrica.
Se for comprar, recomendo que verifique o conteúdo e todas as peças assim que chegar.
Digo isso pois já tive problemas com produtos com embalagens que não vem lacrados.

Não sei dizer se o Deepcool tem garantia extendida além do padrão de 1 ano descrito no anúncio.
Quem presta suporte é na verdade o próprio importador e o contato pode ser feito por e-mail ou pelo Facebook.

A Gamemax tem garantia de 1 ano conforme anúncio próprio no ML.

A PcYes pressuponho que seja também de 1 ano.
Aqui no fórum já aconteceu do rma tentarem empurrar um produto usado ou reembalado para um usuário.
Ofereceram fazer o teste do wc antes de enviar ou mandar um novo.
Embora o comprador tenha enfatizado que queria fechado na caixa, mandaram com sinais de uso e acessórios faltantes.
Assim fica a dica, sempre confira o conteúdo da embalagem, não deixe passar o prazo de reclamação.
Veja tópico aqui.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!