Ir ao conteúdo

CSGO com problema de gargalo e fps

Ir à solução Resolvido por Juliano_Amoroso,

Posts recomendados

Postado

boa tarde. meu humilde notebook veio com windows 10 instalado eu tenho um i3 2350m 4gb ram e hd 3000

no windows ele tava com 20fps max de 30fps sendo que vi videos em que alcançava 60 fps por ai. ache que o problema era minha iGPU

baixei o MSI afterburner e descobri que o windows10 esta utilizando 2gb ram. entao quando entro no csgo ele gargala pois utiliza 3800mb ram ou seja todos os 4 gb de ram obs:se nao me engano a iGPU converte memoria ram em vram certo?

entao tentei baixar o windows 7 e fazer um dual boot basico so que ele nao entra net e nao reconhece a hd 3000 fica so em VGA standart graphics

entao tem como resolver o problema com win 7 ou ele roda no xp seu eu baixar?

• Solução
Postado

@Xxgamer22  poderia nos informar qual o modelo do seu notebook?

Pelo que pude compreender, os drivers de dispositivo não estão instalados no Windows 7. Você pode realizar o download dos drivers necessários para o Windows 7 através do Windows 10, e em seguida copiar os driver para a partição onde está instalado o Windows 7.

• Curtir 1
Postado

@Xxgamer22  acesse o seu Windows 10 normalmente. 

Realize o download dos drivers compatíveis com a versão do Windows 7 que você instalou. Após finalizar o download, acesse o diretório onde se encontram os drivers que você fez o download, e copie os mesmos. Em seguida, acesse o "Computador", e em seguida a partição onde você realizou a instalação do Windows 7. Podes colar os arquivos diretamente nesta partição. Ou, caso tenhas um pendrive e o Windows 7 esteja reconhecendo as portas USB normalmente, copie os arquivos para o pendrive através do Windows 10, e em seguida reinicie sua máquina, inicie o Windows 7 e instale os drivers.

Postado

funcionou reconheceu a hd 3000 . agr tenho 2 probleminhas o win 7 ta sem internet e tentei ativar o adaptador agr estou tentando instalar o driver de rede pra ele

e segundo ao tentar abrir o csgo ta dando falta do dll: d3dx9-43.dll onde posso instalar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!