Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo não da vídeo através do cabo HDMI


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, acabei de comprar um monitor LG 25UM58 e ao conectar na placa de vídeo não sai vídeo, sempre tive monitor vga e sempre funcionou normalmente na vga da placa, quando eu fui pegar um segundo monitor vga utilizei adaptador hdmi pra colocar na placa mas pelo o que me lembro nunca funcionou, então conectava na placa-mãe, fui desconectar o monitor atual agora da placa de vídeo pra fazer tester e simplesmente descolou da placa a entrada, agora quando tento conectar a entrada entra pra dentro, ou seja.. estou tendo que usar os dois monitores (novo e antigo) na placa-mãe sem poder usar a placa de vídeo hahahaah, minha placa é a GTX 750, possuo-a desde início de 2016, alguém saberia me ajudar sobre essa porta HDMI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@1 sided love agora não sei dizer a diferença de adaptador pra conversor, enfim, esqueci de mencionar que comprei também um cabo de 5m hdmi pra ligar minha tv ao computador e também nunca funcionou na placa de vídeo, apenas na placa-mãe, acabei de testar novamente pra ver se funcionava após eu atualizar todos os drivers do pc e também não foi..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!