Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um monitor AOC G2460V e uma placa de vídeo gtx 750 Ti. O monitor oferece 144Hz, porém, a opção não está disponível. O problema será na placa? 
OBS: Até para a imagem aparecer precisei de um adaptador; Sou inexperiente nessa área. 

Desde já, agradeço.

Postado
5 minutos atrás, juniorzzonda disse:

Qual saída da placa você ta usando? Qual adaptador você ta usando? Ta conectando no monitor em HDMI,DVI ou DP? 

No monitor está conectado no SUB. O tipo de adaptador eu não sei dizer. Mas toda vez que coloco no HDMI, a imagem não aparece no monitor.

adicionado 0 minutos depois
6 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Seupilantra Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, para utilizar os 144Hz é necessário utilizar o cabo display port ou DVI Dual Link, caso seja outro, ele pode ser o que esteja limitando o monitor em sua atual frequência.

Obrigado, vou tentar providenciar um. Trarei os resultados logo.

adicionado 1 minuto depois

Sempre achei que fosse pelo modelo da placa de vídeo... Mas isso não tem nada a ver, né?

Postado
1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@Seupilantra Use o display port, pois o D-SUB é analógico, ele nunca chegará perto de 144Hz e a qualidade de imagem é inferior até.

Eis o problema, na placa não tem entrada para DisplayPort, só pra HDMI e DVI Dual Link.

Postado

@Seupilantra tem certeza que esse monitor vai a 144hz ???

Estou vendo esse monitor pra comprar e nas especificações diz que é 75hzAOC g2460vq6

A unica diferença é q no modelo q estou vendo tem esse "vq6" a mais ...

Não sei se é exatamente o mesmo, mas acredito q sim ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...