Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

UPGRADE (Vale a pena investir)


Posts recomendados

Pessoal, bom dia!

Vou fazer um upgrade no meu pc, eu tenho no momento as seguintes configurações:

 

AMD FX 6300

RX570 4GB

placa-mãe ASUS m5a78l-m lx/br

MEMORIA RAM: 8GB

FONTE: CORSAIR 600W

WINDOWS 10 64BITS

 

Consegui vender meu kit placa-mãe + memoria e Processador por 650R$ e estou pensando em pegar o Upgrade seguinte:

 

Core i5 7640x 

placa-mãe FoxConn H61MXV

2 pentes de 4gb ou 1 pente de 8gb (duvida).

 

Me deem dicas por favor pois estava pensando em ir amanha comprar, vale a pena esse upgrade? Esse processador i5 é bom??? eu ia pegar o ryzen 3... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Anulino considerando o custo beneficio, tem melhores escolhas da AMD, já que tem uma placa de vídeo dedicada não faz sentido um processador com vídeo integrado como é o caso do ryzen 5 2400, só pra você ter uma ideia a diferença dele pra um r5 1600 que é melhor é de 16 reais, na kabum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcelo-kayo Cara só por via de duvidas mesmo, já li isso em alguns lugares e nao entendi. Tipo se eu tiver um Ryzen 5 2400g ele ja vem com um video integrada que dispensaria a minha rx 570? e tipo isso? Entao eu poderia vender minha placa de video e inteirar para comprar um Ryzen 7 por exemplo? 

Me desculpa se falei ***** kkk só nao entendi ainda bem essa para de que a video integrada do Ryzen 5 e estão boa quanto a RX570.

adicionado 0 minutos depois

@Angern Vou fazer isso entao, vou esperar mas um pouco...pelo que vocês estão falando o I5 nao vale a pena né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Anulinoo vídeo integrado do ryzen 5 , roda alguns jogos , até com uma qualidade aceitável, é recomendado para quem tem pouca grana e quer jogar, no seu caso não seria recomendável que você tivesse nem o processador, por ter opções melhores e na mesma faixa de preço, e nem vender a placa já que o desempenho em jogos do video integrado do r5, nem chega aos pés de uma rx 570 , que é atualmente é um dos melhores custos benefícios do momento.

adicionado 4 minutos depois

vou deixar um vídeo mostrando o desempenho com o kit que o@Angern mencionou junto com a sua rx

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcelo-kayo Ajudou demais cara! Vou esperar mais alguns meses antes de trocar então! Afinal o Fx6300 ainda tá dando os últimos suspiro! Rs 

 

 

adicionado 5 minutos depois

Outra coisa! Um Ryzen 5 por esse valor tá barato ou ainda dá pra baixar mais? Aqui perto de casa algumas lojas estão vendo avista por 630...640R$

Screenshot_20190707-104702.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Lucas Anulino disse:

Outra coisa! Um Ryzen 5 por esse valor tá barato ou ainda dá pra baixar mais? Aqui perto de casa algumas lojas estão vendo avista por 630...640R$

Como já foi dito, uma ótima escolha para você seria um Ryzen 5 1600 (ou Ryzen 5 2600) que vai ficar muito bom com sua RX 570.

 

Acabaram de sair os Ryzen 3000, então a expectativa é de aparecerem promoções dos Ryzen de 1a e 2a gerações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!