Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal.

Segunda vez ou terceira vez no ano que entro aqui com algum problema na minha máquina. Recorro a ajuda de vocês de novo.

Atualmente, hj por sinal, meu computador ao ligar, ele não dá nem barulho, só liga a ventoinha do cooler e faz o barulho padrão de funcionamento e reinicia. Quando n da isso, ele liga normal, uns 3 minutos depois da tela azul.

Li tudo já, de apagar pasta e tal, mas nunca da tempo.

O que fazer? Socorro

Se eu tiver q trocar a placa-mãe, posso aproveitar meu processador ou perco ele TB?

Atualizando 16:24: Computador ligou normal após dar exatamente 7 loopings de liga/desliga. Ainda to com o ***** na mão kkk

Postado

Qual a configuração completa da máquina, incluindo marca e modelo da fonte? Quais problemas você teve antes, acha que podem estar relacionados? Você não informou praticamente nada, assim fica difícil de ajudar.

Postado

@Shaman93 segue aí em anexo as especificações.

Fonte não sei, é uma da Corsair de 500w, se não me engano. Uso um SSD de 240gb como HD principal TB.

Tive um problema de HD, onde o computador ficava muito travado, daí formatei e coloquei TD num SSD e resolveu.

Eu tô achando que é placa-mãe mesmo, aqui da bastante queda de luz, há anos tenho esse computador, esse ano q começou a dar essas Zikas.

Além disso, agora o Pc deu tela azul, com esse erro.

Capturar.PNG

adicionado 0 minutos depois

15625277529658097942886175031465.jpg

Postado

Quase certeza que vai ter que formatar o PC,mas faz um teste antes disso abre a tela da BIOS e fica esperando pra ver se reinicia,também já da uma olhada na temperatura.

Isso ta com cara de sistema mas pode ser a memoria ou processador.

Postado

@Gustavo L1m4 saberia me dizer como fazer isso?

Agora tá dando outro erro, ao ligar e dar o looping. Agora eh o /winload.exe

Vou dar uma formatada pelo pendrive, ver se resolve.

Tu acha q pode ser temperatura? Aqui na minha cidade faz dias que tá 0 graus pra menos, e tá saindo ar MUITO gelado do cooler.

Espero q seja Windows ou ram se for, tô com medo de ser placa-mãe porque se tiver w trocar ela e processador n tenho condições.

Postado

Fui restaurar o Pc pela própria BIOS, e deu isso.

Que porcaria velhO.

Vou deixar o Pc na BIOS e ver se dá isso de novo. Isso é normal?

Edit: temperatura dele vai subindo, de 40 tá chegando a 50.

1562531878918691474975381391424.jpg

15625320690382812469492288250815.jpg

Postado
1 minuto atrás, Watsuky disse:

Fui restaurar o Pc pela própria BIOS, e deu isso.

Que porcaria velhO.

Vou deixar o Pc na BIOS e ver se dá isso de novo. Isso é normal?

1562531878918691474975381391424.jpg

Isso não deveria acontecer,restaurar ? Como você fez isso ?

Postado

@Gustavo L1m4 apareceu a opção quando deu tela azul, daí optei por fazer. Mas forcei a reinicialização agora, deixei na tela de BIOS pra ver se dá algum erro.

Tô baixando num outro Pc o windows pro pendrive, daí vou tentar dar boot.

Temperatura dele tá subindo de novo, tá 53, o normal é quanto?

Postado

A temperatura ta normal tenta formatar o windows se não der certo é a memoria ou processador ,dai se tiver dois pente de memoria no pc tira uma e veja se funciona se não funcionar tira a outra e coloca a primeira no local e tenta ligar.caso não funcione é o processador.

Postado

Tentei formatar, tava no processo de formatação e ele desligou

Agora não consigo mais formatar, fala que o disco tá em formato MBr e tem q ser GPt.

Computador fica reiniciando até iniciar pra ir nisso.

Tentei mudar as configurações na BIOS mas o USB para de reconhecer TUDO, daí não consigo mais mexer.

Não sei o que fazer, que droga.

Postado

@Gustavo L1m4 Levei numa assistência hoje de manha, uma ontem não achou nada.

A de hoje, falou que o problema era o windows, me entregou ele funcionando normalmente com o windows instalado (tinha entregado sem, como falei anteriormente, tinha feito tudo aquilo)

Não sei realmente mais, que bizarro. *****

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...