Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troco a placa de vídeo ou o processador ?


Posts recomendados

Meu PC é 7ª geração.

 

Fonte Corsair 650

Processador i3 7100

placa-mãe H110M CS/BR

24gb RAM 2x Maxsun e 1 HyperX Fury

SSD 120gb e HD 1tb

GTX 1050ti 4gb

2 Monitores 1x 23 e 1x de 22

 

Estava interessado numa GTX 1060 OC 6gb que atualmente está no páreo com a RX 580 8gb. Mas como meu processador é um humilde i3 7100, eu não sei se seria válido trocá-lo por um i5 ou um i7. Então a minha dúvida é essa atualmente, eu troco a placa de vídeo agora, ou o processador ?

 

Uso para jogos e stream na Twitch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte compensa mais você trocar o processador porém se você trocar o processador tera de trocar a placa-mãe pois a placa-mãe h110m é compativel só com processadores de 6 e 7 geração aconselho você comprar uma placa mão h310m e um processador i5 9600i,Futuramente você compra uma placa de video 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rdkthiago @LuizMito

 

Galera, valeu mesmo, então eu vou investir primeiro na placa-mãe e processador e assim que possível eu troco a placa de vídeo. Eu estava até pensando em pegar uma proposta que me fizeram de um i7 7700. Mas é sempre bom a gente comprar tudo novo, porque infelizmente, não dá pra confiar muito nas pessoas hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...