Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de software gratuito para monitoramento de Hardware


Davi Marins

Posts recomendados

Boa noite, pessoal ultimamente eu tava usando dois programas para monitorar meu CPU, e não conheço nenhum para monitorar a GPU, e os programas que eu uso para o processador é o HWMonitor e AIDA64, mas aparentemente a licença desses dois software expirou eu nem lembrava que era pago, agora estou sem programas para monitoramento da CPU e GPU, alguém pode me indicar algum software para monitorar o clock memoria/núcleo, vcore, temp e outras características do CPU & GPU?

 

Obrigado, boa noite! ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Davi Marins disse:

@Rodrigo Araujo. esse eu uso somente em games, mas é bom também, queria um para fazer testes em benchmark... mas valeu pela recomendação!

 

 @Davi Marins,Testes de benchmark ? Esses eu recomendo: 

 

Novabench:https://novabench.com/download

Benchmark:https://www.userbenchmark.com/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Araujo. obrigado cara! Me ajudo bastante vai complementar meus testes, valeu mesmo!! boa noite

adicionado 2 minutos depois

@Viny369 valeu também man kkk vou baixar a demo do 3DMark e PCMark, muito obrigado rapaziada me ajudaram muito, eu não conhecia esses programas para benchmark, boa noite valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!