Ir ao conteúdo

Palomino vs thoroughbred

Visitante

Posts recomendados

Postado

Eu quero um athlon xp 2100, mas fiquei sabendo que tem o Palomino e o Thoroughbred.

1- Qual é mais rápido?

2- Qual é melhor para oc?

Aguardo respostas. Valeu!

Postado

Os dois com clock default são igualmente rápidos.

O Tbred é MUITO melhor para over! Sem sombra de dúvida você deve pegar um desses.

Os processadores da série AIUHB alcançam 2,4GHz sem muitos problemas com air cooler.

Vai com fé!

Postado

Eu posso coloca um Thoroughbred na K7VTA3 v3.1 sem precisar atualiza a BIOS? E se eu colocasse será que eu conseguiria botá-lo radando a 166 x 13? E a 150 x 13?

Postado
Postado Originalmente por Fernandoed@16 Fev. 2003,18:05

Eu posso coloca um Thoroughbred na K7VTA3 v3.1 sem precisar atualiza a BIOS? E se eu colocasse será que eu conseguiria botá-lo radando a 166 x 13? E a 150 x 13?

A K7VTA3 não tem opção de multiplicador na bios, então você só vai poder mexer no FSB.

Postado

Opa colega, é verdade, o multiplicador é o mesmo, mas o tbred é muito mais fácil de destravar (somente usando caneta com tinta condutiva você o faz) e aí você pode estrair um over melhor.. por isso o pessoal o indica, sem falar que ele tem uma facilidade maior (segundo o pessoal do forum) maior para aceitar fsb maiores..

Postado

O processador pode até aguentar, 13x166. AS vezes a K7VTA3 é quem não aguenta.

Jà vi casos em que aguenta, já vi casos que não aguenta.

Na dúvida, pegue um K7VTA5 (isto é, se você estiver comprando tudo novo)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!