Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu gabinete veio com um cabo com conector chamado "IN VDG"


Posts recomendados

amigos estou precisando da luz de vcs , eu comprei o gabinete Pichau Gadit ele vem com uma iluminacao rgb 

(n é fan ) e do painel frontal saem um cabo com conector chamado de "IN VDG" com duas pinagens, junto com um outro com um plug semelhante a um molex porém bem pequeno com 3 entradas de pinos (femea) na placa-mãe que é uma A320 nao tem descrito nenhuma entrada com esse nome e os pinos conectores de paines frontal estão todos conectados corretamente nao sei o que é e nem como ligar esse rgb, tem outro cabo sata que eu acredito que seja para hd externo porém é outro misterio, pfv me ajudem, muito obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...

Tenho essa dúvida também, vou comprar uma controladora para os fan's RGB e se não estou enganado tem uma conexão para o conector de 3 pinos, porém esse "in VDG" ele com certeza é na placa-mãe porém também não achei onde conectar na placa do modelo A320M-S2H.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Heider UBiratã disse:

Tenho essa dúvida também, vou comprar uma controladora para os fan's RGB e se não estou enganado tem uma conexão para o conector de 3 pinos, porém esse "in VDG" ele com certeza é na placa-mãe porém também não achei onde conectar na placa do modelo A320M-S2H.

 

Pelo que vi a sua placa não tem controladora RGB.

Talvez seja necessário uma controladora a parte ou usar a FAN sem fazer o controle do RGB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!