Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho uma M5A78L-M PLUS/USB3, mas queria colocar um novo sdd, trocar placa de vídeo, processador, etc... mas somente no futuro. enquanto isso quero seguir com minhas configurações, gtx 1050 ti e fx 8300. queria saber se tem algum kit por até uns 1000 reais q tenha placa-mãe e uns 8 a 16 gb de ram ddr4.  quero uma placa-mãe q acc as minha configurações atuais e os upgrades q eu quero realizar. gostaria também de uma q tivesse acesso aos novos tipos de ssd (m.2 ssd)

Postado

@Loader105x Seu processador é da geração que usa DDR3, então não há nenhuma placa-mãe que vá aceitar DDR4 e ele ao mesmo tempo.

Precisa mudar de processador e logo mudar a ram também.

Quanto ao SSD, as mobos que aceita m.2 também são todas novas.

Melhor opção é ir logo mudando o kit mesmo.

Postado

@Loader105x É bom, mas nem tanto, essa combinação de ryzen 7 com o chipset A320 não é uma boa, mas funciona.

Vai precisar de placa de vídeo, pois esse processador não tem vídeo integrado e como você já tem uma placa de vídeo, mantenha a mesma.

Qual a marca e modelo da sua fonte ? Verifique isso e informe aqui, se ela for uma genérica é melhor trocar, por isso questionei a marca e modelo, pois na aba "Meu pc" que é para ter as informações precisas sobre sua configuração, não diz a marca e modelo, só diz ser uma fonte de 400W e com 80+, o que é vago.

Sistema operacional para essa configuração é windows 10, se ainda não usa, terá de migrar para ele, se já usa ótimo, mantenha.

Os novos processadores Intel e AMD são todos para rodar Windows 10 e ter as atualizações de segurança.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...