Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite, recentemente montei meu computador e ao tentar instalar o driver de vídeo aparece a seguinte mensagem "Este Driver de gráficos não encontrou hardware de gráficos compátivel",já tentei de tudo!! reinstalei o windows 10 e instalei a versão mais recente (1903),tentei realizar testes com outras placas de vídeo que eu tenho em casa e o problema continua!

Não posso realizar testes com a placa de vídeo integrada do processador  porque o meu processador não possuí GPU integrada (Processador I5 9400F)

Consigo ter imagem e utilizar o computador para funções básicas,mas por algum motivo o windows 10 não reconhece a minha placa de vídeo,já tentei utilizar alguns programas (Speecy,Driver Easy)para verificar se é possível reconhecer a placa de vídeo e não tive sucesso com nenhum deles.

Quando vou no Gerenciador de Dispositivos --> Controladores de Vídeo , aparece "Adaptador Básico de Vídeo da Microsoft" e não aparece o nome da minha placa de vídeo.

Placa de Vídeo: GT 610 (Vou comprar a minha placa de vídeo nova no próximo mês)

Em anexo alguns prints da mensagens 

Erro ao tentar instalar o Driver de Vídeo:

image.png.671a21276e31b1666022f06c433a20f8.png

Adaptador Básico de Vídeo da Microsoft

image.png.fce32afa4522170f5f927cb6d463655f.png

Configujração do Pc

image.png.e6c141d7d65935b243629ae32dc468e4.png

Desde já agraço á qualquer tipo de ajuda! 

image.png

Postado

Peguei uma GTX 1050 TI emprestada e fiz o teste pra ver se o WIN10 iria reconhecer e para a minha surpresa o windows reconheceu a GTX 1050 TI e consegui atualizar os Drivers corretamente, o windows só não reconheceu placas de vídeo antigas.

Vou seguir utilizando a GT 610 para funções básicas até comprar minha GTX 1660.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...