Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcio.Filho

Membros Plenos
  • Total de itens

    121
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @Shaman93 Meu caro, estou utilizando um notebook, não estou usando um desktop, e você mostrou discos rígidos e SSDs que não tinham aplicações sendo executadas, sem leitura, sem interferência de aplicações. Se eu ligar o SSD ou algum HD na baia do DVD, vou obter os mesmos resultados que você, por não haver interferência do OS. Sim, o W10 vive atualizando ou tentando atualizar e fazendo milhares de coisas que eu não faço ideia, é por isso que eu digo que sem interferência do OS, o HD ou SSD vai rodar perfeitamente, sem oscilações, como os seus gráficos aparentam, portanto essas oscilações que o nosso amigo teve, não indicam defeito no HD ou no SSD, mesmo que possam causar stutterings.
  2. Não entendi, se você tem uma placa de vídeo offboard, pra quê tu foi mexer na placa integrada do processador? O monitor só deve ser ligado na placa offboard, na placa de vídeo, remova a placa de vídeo e tente ligar o monitor na entrada normal da placa-mãe, também veja se os drivers da amd estão instalados, se não estiverem, instale-os. Caso decida acionar a garantia, lembre-se que você pode devolver o computador dentro do prazo de 7 dias, diga que se arrependeu da compra pois o computador não funciona, se você tentar uma troca por defeito, vai demorar mais de um mês. Também tome cuidado pra não se queimar dizendo que estragou o computador, a pichau tem um dos piores serviços de atendimento ao consumidor que já vi.
  3. Não tem problema, não precisa configurar, só inserir mesmo que as memórias se ajustam sozinhas.
  4. @jakers Se aceita um HD, claramente aceita um SSD. Talvez até uma formatação do seu notebook já te livre de certa dor de cabeça. adicionado 2 minutos depois Colega, eu ainda tenho 2 notebooks guardados aqui em casa, um de 2011 e outro de 2008, ambos já tiveram esses problemas de lentidão no carregamento depois de certo tempo, porém nada que uma limpeza e formatação não resolvam, ficam quase como novos.
  5. @NikolasGamer20 O cara que não tem dinheiro pra comprar algo melhor do que uma gt 730, não tem dinheiro pra comprar um computador, pagar a eletricidade de casa, nem a internet, nem o próprio jogo. Mas se você está feliz com a placa de vídeo e seus 10-30fps, que bom pra você, passar bem.
  6. @Katagiri O atual dele é melhor do que esse que você recomendou.
  7. Toda placa de vídeo é boa dependendo da sua necessidade, agora discordo que 20-30 fps no low e sabe se la que 800x600 de resolução você usa, seja algo bom. Parece que você usa essa placa muito mais por uma questão de orgulho do que dinheiro, afinal placas muito melhores do que a gt 730, custam pouco.
  8. Olha no painel da Nvidia se a placa está em modo de desempenho.
  9. @João Paulo Poleto Então devolve que é defeito na fonte, testar com o multímetro não quer dizer nada, só diz que tá passando energia.
  10. Em nenhum momento falei sobre comprar a placa fora do Brasil, aqui é o Brasil, então você que está inventando história quando diz sobre comprar a placa lá fora.
  11. @João Kavalciuki Veja se está definido como o dispositivo de gravação principal na aba de gravação, e desative todos os outros dispositivos que estiverem na mesma, clique no microfone com o botão direito do mouse na aba de gravação > propriedades > escutar, e veja se ele está programado pra continuar funcionando, também olhe na aba "avançados" pra ver se não existe algo desabilitado.
  12. @Lucas Eduardo14423 Ou é gargalo do próprio processador, ou a fonte não está alimentando a gpu da forma que deveria, por conta disso a temperatura e o uso da mesma ficam baixos, 40ºC em full load é muito baixo.
  13. @jakers Seu "netbook" parece ser bom o suficiente pra rodar as aplicações que você deseja rodar, o problema que você diz ter parece estar diretamente relacionado ao HD, e você também poderia checar se existe algum compartimento pra uma memória adicional, memórias DDR3 1333mhz não são caras, você só precisaria comprar um pente de memória e um SSD, isso já resolveria seu problema de lentidão no carregamento, ou você pode simplesmente vender o atual e seguir com o seu plano. Com certeza ter que comprar um SSD, memória, realizar a limpeza do notebook, trocar a pasta térmica e coisas do tipo, dariam muito mais trabalho e dor de cabeça do que simplesmente comprar um notebook novo. Se você decidir comprar algum notebook, recomendo os notebooks da linha Thinkpad da Lenovo, são extremamente robustos e de fácil manutenção, são os notebooks mais utilizados no ambiente corporativo por conta desses benefícios,e não são caros.
  14. Que raios de modelo é esse? Mahobay? se você tiver pci express x16 na placa-mãe e uma fonte decente, consegue colocar qualquer placa de vídeo.
  15. @João Kavalciuki Ligou ele na entrada rosinha indicada pelo símbolo do microfone? viu na aba de sons se não sai áudio quando você fala alguma coisa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!