Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcio.Filho

Membro Pleno
  • Posts

    116
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Marcio.Filho postou

  1. @Shaman93 Meu caro, estou utilizando um notebook, não estou usando um desktop, e você mostrou discos rígidos e SSDs que não tinham aplicações sendo executadas, sem leitura, sem interferência de aplicações. Se eu ligar o SSD ou algum HD na baia do DVD, vou obter os mesmos resultados que você, por não haver interferência do OS. Sim, o W10 vive atualizando ou tentando atualizar e fazendo milhares de coisas que eu não faço ideia, é por isso que eu digo que sem interferência do OS, o HD ou SSD vai rodar perfeitamente, sem oscilações, como os seus gráficos aparentam, portanto essas oscilações que o nosso amigo teve, não indicam defeito no HD ou no SSD, mesmo que possam causar stutterings.
  2. Não entendi, se você tem uma placa de vídeo offboard, pra quê tu foi mexer na placa integrada do processador? O monitor só deve ser ligado na placa offboard, na placa de vídeo, remova a placa de vídeo e tente ligar o monitor na entrada normal da placa-mãe, também veja se os drivers da amd estão instalados, se não estiverem, instale-os. Caso decida acionar a garantia, lembre-se que você pode devolver o computador dentro do prazo de 7 dias, diga que se arrependeu da compra pois o computador não funciona, se você tentar uma troca por defeito, vai demorar mais de um mês. Também tome cuidado pra não se queimar dizendo que estragou o computador, a pichau tem um dos piores serviços de atendimento ao consumidor que já vi.
  3. Não tem problema, não precisa configurar, só inserir mesmo que as memórias se ajustam sozinhas.
  4. @jakers Se aceita um HD, claramente aceita um SSD. Talvez até uma formatação do seu notebook já te livre de certa dor de cabeça. adicionado 2 minutos depois Colega, eu ainda tenho 2 notebooks guardados aqui em casa, um de 2011 e outro de 2008, ambos já tiveram esses problemas de lentidão no carregamento depois de certo tempo, porém nada que uma limpeza e formatação não resolvam, ficam quase como novos.
  5. @NikolasGamer20 O cara que não tem dinheiro pra comprar algo melhor do que uma gt 730, não tem dinheiro pra comprar um computador, pagar a eletricidade de casa, nem a internet, nem o próprio jogo. Mas se você está feliz com a placa de vídeo e seus 10-30fps, que bom pra você, passar bem.
  6. @Katagiri O atual dele é melhor do que esse que você recomendou.
  7. Toda placa de vídeo é boa dependendo da sua necessidade, agora discordo que 20-30 fps no low e sabe se la que 800x600 de resolução você usa, seja algo bom. Parece que você usa essa placa muito mais por uma questão de orgulho do que dinheiro, afinal placas muito melhores do que a gt 730, custam pouco.
  8. Olha no painel da Nvidia se a placa está em modo de desempenho.
  9. @João Paulo Poleto Então devolve que é defeito na fonte, testar com o multímetro não quer dizer nada, só diz que tá passando energia.
  10. @João Kavalciuki Veja se está definido como o dispositivo de gravação principal na aba de gravação, e desative todos os outros dispositivos que estiverem na mesma, clique no microfone com o botão direito do mouse na aba de gravação > propriedades > escutar, e veja se ele está programado pra continuar funcionando, também olhe na aba "avançados" pra ver se não existe algo desabilitado.
  11. @Lucas Eduardo14423 Ou é gargalo do próprio processador, ou a fonte não está alimentando a gpu da forma que deveria, por conta disso a temperatura e o uso da mesma ficam baixos, 40ºC em full load é muito baixo.
  12. @jakers Seu "netbook" parece ser bom o suficiente pra rodar as aplicações que você deseja rodar, o problema que você diz ter parece estar diretamente relacionado ao HD, e você também poderia checar se existe algum compartimento pra uma memória adicional, memórias DDR3 1333mhz não são caras, você só precisaria comprar um pente de memória e um SSD, isso já resolveria seu problema de lentidão no carregamento, ou você pode simplesmente vender o atual e seguir com o seu plano. Com certeza ter que comprar um SSD, memória, realizar a limpeza do notebook, trocar a pasta térmica e coisas do tipo, dariam muito mais trabalho e dor de cabeça do que simplesmente comprar um notebook novo. Se você decidir comprar algum notebook, recomendo os notebooks da linha Thinkpad da Lenovo, são extremamente robustos e de fácil manutenção, são os notebooks mais utilizados no ambiente corporativo por conta desses benefícios,e não são caros.
  13. Que raios de modelo é esse? Mahobay? se você tiver pci express x16 na placa-mãe e uma fonte decente, consegue colocar qualquer placa de vídeo.
  14. @João Kavalciuki Ligou ele na entrada rosinha indicada pelo símbolo do microfone? viu na aba de sons se não sai áudio quando você fala alguma coisa?
  15. @Matheus_silva08 Cara, estou dizendo pra você remover a bateria da placa-mãe pra resetar as configurações de hardware que ficaram salvas lá quando você fuçou na bios. adicionado 1 minuto depois @bngomes Capaz que não tenha queimado, só se ele mexeu nas voltagens.
  16. Configurações de privacidade???? Clique no símbolo do alto falante no canto inferior direito, com o botão direito do mouse, clique em sons > gravação e veja se o microfone está habilitado.
  17. @Nícolas Brambilla Muito estranho, já rodei gta v com um i5 4460 e uma gtx 650, não tinha problemas. Pode explicar melhor o que quer dizer com "as texturas não carregam", tem print?
  18. @João Paulo Poleto Meu querido, tem algum cabo atx de 4 pinos sozinho na fonte? que não esteja interligado com outro? Falei besteira, vi que tá ligado sim. Aperte bem os cabos e veja se estão bem presos
  19. @João Paulo Poleto Pensei que ia dar pra ver mas não dá, você conectou o cabo que alimenta a placa-mãe? é um de 4 pinos. adicionado 2 minutos depois
  20. @Marcus Graça Você já tentou alterar as configurações de energia no painel da Nvidia?
  21. Coloque-o atrás, como exaustor, pra jogar o ar quente pra fora do gabinete, e quando tiver algum outro fan, coloque-o na lateral pra forçar o ar frio pra dentro.
  22. Existe alguma função que controle as cores das lâmpadas de led nos fans do seu pc? quais fans são esses?
  23. @Paulo Berto Tem razão, não tinha visto sua fonte antes de comentar, perdão.
  24. @LoosterxD Rode um anti vírus, pode ser que tenha algum RAT no seu pc.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!