Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma rtx 2070 e estou em dúvida entre um monitor lg 34 polegadas ultrawide ou um monitor 4k de 32 polegadas da lg. Qual vcs recomendarião e por quê?

Postado

@Inza 32 4k, você tem uma RTX 2070 é quase um crime ficar jogando um Full Hd plus com essa placa. 4k é uma outra parada. EU particulamente amo telas grandes tenho uma tv 42 polegadas full Hd e só trocaria por outra tv 4k maior.

• Membro VIP
Postado

@Inza Olá, bem-vindo ao fórum :) 

Tudo depende do seu uso. Talvez você trabalhe com o computador e o Ultrawide costuma ajudar muito nesses casos. Se você dá prioridade a jogar títulos cuja a beleza seja bem relevante, 4K é muito interessante. Também tem a possibilidade de você preferir jogos competitivos, neste caso, já olhou a possibilidade de monitor com frequências mais altas (100hz, 144hz, etc)?

Monitor Ultrawide também pode fazer alguns jogos ficarem belíssimos ou até dar alguma vantagem,  eu pessoalmente não curto o visual, mas aí é já questão de gosto mesmo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!