Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Repetidor reduz velocidade internet


Posts recomendados

Tenho internet da NET - 10Mega e utilizo um modem wifi cedido pela própria operadora, como o alcance do modem não é muito bom comprei um roteador/repetidor da INTELBRAS IWR 3000N que pode funcionar como repetidor ou como roteador. Através do botão WPS configurei o aparelho para funcionar como repetidor, o problema é que, a conexão reduz a velocidade para menos de 1 Mega e mesmo que eu fique no local onde está o modem wifi da Net a velocidade é a mesma. Puxei um cabo até o aparelho da intelbras e utilizei apenas para a função roteador e o problema continua o mesmo!! É necessário fazer alguma outra configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom dia senhores do Clube.

Olá @elisete  meu amigo , tudo bem ?

Aqui está o suposto problema.

Em 15/07/2019 às 11:16, elisete disse:

Através do botão WPS configurei o aparelho

Nunca se utilize dessa opção para tal coisa , porque o Wps hj é explorado por até criancinha de 7 anos kkkk .

O que eu acho é que tem um gato na sua rede ai kkkkk , melhor formate o roteador " INTELBRAS IWR 3000N " e acesse suas configurações pelo painel administrativo do próprio ,e faça a alteração para o modo O WDS (Wireless Distribution System) que ai sim você terá uma configuração certa.

antes que alguém venha falar

- Há mas Biel a função do WPs só fica ativa 20 ou 30 seconds  para a transmissão de Pin genérico !!!

Mano eu uso até hoje só redes " redes que usam fibra então minha conexão é otima d+ " que explorei essa "falha"  e qualquer mlk que vê um tutorial pode fazer , e dps é só espalha para os amigos kkkkk.

Faça isso e depois verifique se a listas de aparelhos conectadas .

Valeu espero ter ajudado.

#FAÇAMOWPA3

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!